Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S8, S8+ e Note 8 não serão atualizados para o Android 10

Modelos estão ausentes dos cronogramas de diversos países para o Android 10

Durante essa semana, a Samsung divulgou seu cronograma para o Android 10 em Israel. Modelos como Galaxy S10, Note 10 e alguns modelos das linhas Galaxy A e Galaxy J serão alguns dos atualizados. Também foi divulgada a lista de smartphones que receberão o update na China e, em ambas as listas, o Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy Note 8 estão ausentes. 

Vale dizer que os cronogramas de atualização variam de país para país devido ao portfólio da Samsung ser diferente em cada lugar. E, também, pelo fato de um mesmo smartphone ter mais de uma variante regional. Na lista do Android 10 para a Índia, por exemplo, modelos como Galaxy Fold, Galaxy M10s e Galaxy M30 estão presentes, diferentemente da lista de Israel. 

Porém, em nenhuma das listas divulgadas pelo Samsung Members estão presentes o Galaxy S8, S8+ e Note 8, que devem, portanto, permanecer no Android 9 Pie. 

Compre seu novo smartphone top de linha da Samsung na loja online da TIM por preço imperdível! Confira as ofertas e compre agora mesmo!

Não atualização dos modelos não é uma surpresa

A não atualização do Galaxy S8, S8+ e Note 8 não é uma surpresa, já que a Samsung, geralmente, oferece só duas atualizações de versão para smartphones high-end.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top