icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy S20 Ultra: o que podemos esperar do próximo smartphone poderoso da Samsung

Linha que chega para suceder Galaxy S10 pode ser chamada de S20 em vez de S11. Confira os rumores.

A apresentação dos novos celulares top de linha da Samsung está cada vez mais próxima, marcado para o dia 11 de fevereiro, na Califórnia, Estados Unidos, o Galaxy Unpacked deste ano deve ter revelações como o sucessor do Galaxy S10.

Entretanto, rumores apontam que a linha não será chamada de Galaxy S11, mas sim de Galaxy S20. A informação é de uma fonte do perfil no Twitter Ice Universe, que já divulgou outros supostos vazamentos que se confirmaram.

Sendo assim, a Samsung estaria prestes a lançar três novos modelos para a sua linha principal: Galaxy S10, Galaxy S20 Plus e Galaxy S20 Ultra. Mas o que esperar do modelo mais avançado? Confira a segu ir as principais especulações sobre o Galaxy S20 Ultra.

 

Quer comprar um bom celular Samsung? Confira os descontos da loja da Claro para garantir seu smartphone top de linha!

Como deve ser a tela e o design do Galaxy S20 Ultra?

No quesito design, os rumores dão conta de que o Galaxy S20 Ultra não deve apresentar muitas mudanças com relação ao Galaxy S10.

Contudo, sua câmera frontal deve ir para o centro da tela, assim como visto nos modelos de Galaxy Note 10, por exemplo. Por falar em tela, pode ter 6,9 polegadas e agradar quem gosta de displays grandes.

Já as câmeras traseiras pode ir para o canto superior esquerdo do aparelho, em um desenho parecido com o visto nos modelos de iPhone 11.

O que esperar das câmeras do modelo top de linha da Samsung?

As câmeras costumam ser destaque nos modelos avançados da Samsung, e no Galaxy S20 Ultra não deve ser diferente. Ele pode ter sensor de 108 megapixels, capaz de filmar em 8K. Na traseira, pode ter até cinco lentes.

Galaxy S20 Ultra deve ter desempenho ainda mais avançado

O aparelho deve chegar a alguns mercados com o novo processador da marca, o Exynos 990. Ele tem a promessa de ser 20% mais veloz do que o modelo anterior. Isso sem falar que o chip suporta um conjunto de até 6 câmeras de até 108 megapixels.

Já outros países podem receber o Galaxy S20 Ultra com Snapdragon 865, chip top de linha da Qualcomm.

Na memória RAM, são esperados 12 GB. Além disso, o Galaxy S20 Ultra pode ser um celular com 5G e ter bateria de longa duração, com capacidade de 5.000 mAh.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top