icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S20: tela do smartphone tem menor gasto de energia e emissão de luz azul

Display de novos modelos apresentam evolução em relação aos anteriores e podem aparecer em celulares de outras marcas.

A Samsung sempre foi conhecida pela alta qualidade de suas telas, especialmente nos modelos tops de linha. Tanto que a fabricante até trabalha como fornecedora do elemento para outras fabricantes, inclusive Apple. 

O Galaxy S20 não foi diferente, e apresenta um display mais evoluído do que no visto nos modelos de 2019, Galaxy S10 e Galaxy Note 10. E isso não é só por causa da taxa de atualização que alcança até 120 Hz.

Uma das principais melhorias vistas no display da linha Galaxy S20 é a eficiência energética. Ou seja, a tela é 15% mais econômica em relação à geração anterior do S10

Outro ponto positivo é a redução na emissão de luz azul, que passou de 7,5% para 6,5% nos novos aparelhos. Ou seja, o uso do Galaxy S20 causa menos cansaço visual.

 

Fique de olho no lançamento dos melhores smartphones Samsung na loja online da Claro.

Display AMOLED do Galaxy S20 em outros smartphones

Graças a essa evolução, é bem provável que outras fabricantes escolham a Samsung como fornecedora dos displays de seus próprios smartphones. 

Aliás, vale lembrar que o painel UTG – Ultra Thin Glass – do Galaxy Z Flip deve seguir esse mesmo caminho e ser visto em smartphones dobráveis de outras marcas.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top