icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S20, S10 Lite e Galaxy Z Flip passam pela Anatel e podem ser lançados em breve no Brasil

Homologação confirma que novos smartphones Samsung serão vendidos por aqui.

Os próximos smartphones tops de linha da Samsung serão anunciados oficialmente dia 11 de fevereiro. Contudo, o público brasileiro já pode esperar pela chegada dos aparelhos. Os três modelos da linha Galaxy S20 e o novo dobrável Galaxy Z Flip já passam por processo de certificação da Anatel. A homologação significa que eles poderão ser vendidos por aqui. 

O Galaxy S20 padrão aparece com numeração SM-G980F. O S20 Plus e o poderoso S20 Ultra receberam os códigos SM-G985F e SM-G988B, respectivamente. Já o dobrável tem numeração SM-F700F.

Além das linhas mais avançadas, a Anatel também certificou o Galaxy S10 Lite, como já havia acontecido com o Galaxy Note 10 Lite. Ou seja, o Brasil receberá as opções com preços mais acessíveis.

Acesse a loja online Claro e fique de olho nas ofertas dos melhores lançamentos Samsung disponíveis no Brasil!

Galaxy S20: Ficha técnica esperada

Galaxy S20, S10 Lite e Galaxy Z Flip passam pela Anatel e podem ser lançados em breve no Brasil

A linha Galaxy S20 e o dobrável Galaxy Z Flip ainda não foram apresentados pela Samsung. Porém, uma série de rumores e vazamentos já mostram o que a fabricante está preparando.

Tudo indica que os três modelos vão trabalhar com o processador Exynos 990 de 7 nanômetros ou Snapdragon 865, de acordo com o mercado. Outra característica comum a todas as versões é a tela com taxa de atualização de 120 Hz. O sistema operacional, claro, será o Android 10.

A versão mais “simples” é o Galaxy S20 padrão, com tela de 6,2 polegadas e câmera traseira de 12 MP + 64 MP + 12 MP. Os recursos incluem enquadramento amplo e gravação de vídeos em 8K, além de imagens bem nítidas. Sua bateria deve chegar a 4.000 mAh com carregamento rápido de 25W, e o armazenamento seria de 128 GB, com entrada para cartão de memória.

Como sempre, o Galaxy S20+ ganhou tela um pouco maior, com 6,7 polegadas. Já o conjunto de câmeras tem um quarto sensor, o ToF (Time of Flight) que trabalha os detalhes de profundidade. A bateria, aqui, deve ser de 4.500 mAh.

Finalmente, o poderoso Galaxy S20 Ultra traria o esperado sensor principal de 108 MP e zoom óptico poderoso. As outras três lentes devem ser um sensor de 48 MP + 12 MP + sensor ToF. A câmera frontal também fica mais avançada, com 40 MP, contra 10 MP do S20 e S20 Plus.

Dessa vez, a tela deve apresentar 6,9 polegadas e a bateria pode chegar a 5.000 mAh. 

Galaxy Z Flip: Samsung faz mudanças em seu novo dobrável

Galaxy S20, S10 Lite e Galaxy Z Flip passam pela Anatel e podem ser lançados em breve no Brasil

 

A Samsung adotou uma estratégia diferente com o Galaxy Z Flip, que tem dobra no eixo horizontal. Ou seja, sai o formato que lembra um livro, do Galaxy Fold, e entra o design em flip. A estrutura já chamou atenção com o Motorola RAZR, que deve ser um dos concorrentes diretos do dobrável da Samsung.

Contudo, os rumores indicam que, diferente do modelo da Motorola, o Z Flip pode apostar em configuração avançada. É esperado que o Galaxy Z Flip trabalhe com processador Snapdragon 855 Plus e tenha memória RAM de, pelo menos, 8 GB e armazenamento de 256 GB.

Quando aberto, o aparelho tem display principal de 6,7 polegadas, com definição Full HD+. Para fotos, serão uma câmera traseira dupla de 12 MP e câmera frontal de 10 MP. Já a bateria deve chegar a 3.300 mAh.

Galaxy S10 Lite: versão mais acessível do top de linha

Galaxy S20, S10 Lite e Galaxy Z Flip passam pela Anatel e podem ser lançados em breve no Brasil

Apresentado ao lado do Galaxy Note 10 Lite, o S10 Lite é uma versão um pouco mais simples do top de 2019, o Galaxy S10. 

O modelo tem tela de 6,7 polegadas com definição Full HD+. Seu conjunto de câmera tripla é formado por sensores de 48 MP + 12 MP + 5 MP, com enquadramento amplo, fotos macro e outros recursos bem interessantes. A câmera frontal tem 32 MP.

Com processador Snapdragon 855 e memória RAM de 6 GB ou 8 GB, o S10 Lite garante ótimo desempenho. O armazenamento é de 128 GB, e a bateria de 4.500 mAh. O modelo foi lançado com sistema operacional Android 10.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top