icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy S20 Plus e S20 Ultra podem incluir Galaxy Buds Plus gratuito na pré-venda

Estratégia já foi adotada por Samsung em lançamentos anteriores.

A linha Galaxy S20 será apresentada só em 11 de fevereiro. Entretanto, já se sabe que os novos modelos avançados da Samsung incluem duas versões turbinadas, o Galaxy S20 Plus e o S20 Ultra.

Segundo o leaker Evan Blass, quem aproveitar o período de pré-venda para adquirir os modelos mais caros vai levar, de brinde, os novos fones sem fio Galaxy Buds Plus. A notícia foi publicada no Twitter, com uma foto atribuída à própria Samsung.

Nas imagens, é possível ver o Galaxy S20 Plus e o S20 Ultra ao lado do Galaxy Buds Plus. Ou seja, as versões Galaxy S10 e S20e não devem apresentar essa mesma vantagem.

Além disso, como o anúncio está em inglês, nada garante que a promoção será aplicada em outros países, como o Brasil.

A Samsung não se manifestou sobre essas informações. Porém, não seria a primeira vez que a marca adota essa estratégia para levantar a pré-venda de seus aparelhos. Na pré-venda da linha Galaxy S10, por exemplo, os compradores levaram como brinde o Galaxy Buds ou o Galaxy Watch Active.

 

Os lançamentos de smartphones mais aguardados no Brasil chegam na TIM! Acesse a loja online e acompanhe as ofertas da operadora.

Galaxy Buds Plus com bateria poderosa

A nova geração de fones sem fio da Samsung, Galaxy Buds Plus, ainda não foi anunciada oficialmente. Sua apresentação é aguardada para o evento do dia 11 de fevereiro, ao lado da linha Galaxy S20 e do novo dobrável Galaxy Z Flip.

Contudo, rumores indicam que o sucessor do Galaxy Buds vai ter maior autonomia de bateria, com carga para 12 horas de reprodução de áudio. Algumas evoluções em relação à qualidade de som também estão previstas. 

Porém, o modelo teria deixado de fora o cancelamento ativo de ruídos, já visto em seu maior concorrente AirPods Pro.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top