icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy S20 e S20 Plus devem fazer gravações em 8K com lente telefoto

Recurso seria possível graças ao sensor telefoto de 64 MP.

Entre as maiores expectativas sobre a linha Galaxy S20 estão as configurações de câmera. Alguns vazamentos já indicaram que os esperados zoom óptico e sensor principal de 108 MP deve ser exclusividade do poderoso S20 Ultra.

Assim, apareceu a desconfiança de que o mesmo iria acontecer com a gravação de vídeos em 8K. Contudo, novo rumores indicam que o caminho pode ser diferente. 

Segundo o leaker Max Weinbach, o Galaxy S20 e o Galaxy S20 Plus, que devem ter sensor principal de 12 MP, vão usar a lente telefoto para as gravações de vídeos em definição maior do que a 4K. A estratégia faz sentido, uma vez que os vídeos em 8K exigem um sensor com mais de 32 MP. 

Assim, a diferença entre os recursos de câmera do Galaxy S20 Ultra e dos modelos S20 e S20 Plus ficaria um pouco menor. Uma boa notícia para quem quer investir nas versões mais “modestas” dos novos tops de linha Samsung.

Na loja online TIM você encontra os melhores smartphones Samsung disponíveis no Brasil. Acesse a aproveite os preços da operadora!

Como ficam as fotos aproximadas no Galaxy S20 e S20 Plus

Vale notar que a ausência de um zoom óptico não significa que o Galaxy S20 e S20 Plus não poderão fazer boas fotos de objetos distantes. Entretanto, nesses casos, o zoom será um tipo de “recorte” de uma imagem original com ótima resolução. 

O resultado pode não ser o mesmo obtido por um zoom óptico mais potente, mas promete não decepcionar.

Por enquanto essas características ainda são apenas rumores e especulações. A Samsung vai apresentar a nova linha Galaxy S20 em 11 de fevereiro, ao lado do novo dobrável Galaxy Z Flip.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top