icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Galaxy S20: como tirar fotos com todas as câmeras ao mesmo tempo

Função chamada Quick Take pode permitir que usuário escolha entre três capturas diferentes.

O lançamento da linha Galaxy S20 está próximo, mas os rumores continuam em alta. Notícias recentes, não confirmadas pela Samsung, afirmam que os novos tops de linha da marca vão poder tirar fotos com as três câmeras traseiras ao mesmo tempo.

Segundo o leaker Max Weinbach, a função vai se chamar “Quick Take”. Com um único clique, os três sensores seriam disparados. Depois, o usuário pode escolher qual foto salvar, entre imagem uma com enquadramento aberto, uma imagem ampliada e uma regular.

Não é possível prever se o recurso faz parte de todos os modelos da linha Galaxy S20 ou estaria presente apenas no poderoso da vez, Galaxy S20 Ultra. Por enquanto, espera-se que o sensor principal de 108 MP seja exclusividade da versão mais avançada.

Acompanhe a chegada dos melhores smartphones tops de linha ao Brasil com a loja online TIM e fique por dentro das promoções da operadora.

Mais expectativas sobre a linha Galaxy S20

Vários rumores tentam antecipar o que será apresentado pela Samsung em seus próximos lançamentos. Por exemplo, todos os modelos são esperados com processador Snapdragon 865 ou do Exynos 990 de 7 nanômetros, de acordo com o país. Contudo, memória RAM e armazenamento devem variar entre as versões, assim como a bateria.

Outro ponto em comum deve ser a tela de 3200 x 1440 pixels e 120 Hz, em diferentes tamanhos.

As câmeras também serão diferentes. Enquanto o S20 é esperado com conjunto com três lentes, o S20 Plus e o S20 Ultra ganham o quarto sensor ToF – Time of Flight, para melhor captura de profundidade.

Aliás, os recursos de câmera, que devem incluir gravação de vídeos em 8K, estão entre as maiores curiosidades do público e do mercado especializado. 

Além do Quick Take, a Samsung pode apresentar o recurso Single Take. Aqui, seria possível possível gravar e fotografar ao mesmo tempo, apertando um único botão. Após a captura, será possível realizar a edição das imagens.

Outra novidade possível é o Super ISO, otimizando os resultados da fotos em ambientes com pouca luz.

Todavia, todas essas informações serão confirmadas apenas em 11 de fevereiro, quando a linha Galaxy S20 será lançada ao lado do novo dobrável da fabricante, o Galaxy Z Flip. Vale lembrar que todos esses modelos já passam por processo de homologação Anatel, o que indica que serão lançados no Brasil.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top