Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Galaxy S11: smartphone deve trazer melhorias no sistema de reconhecimento de digitais

Rumores sobre o Galaxy S11 apontam para área maior do leitor biométrico.

Com a proximidade de 2020, rumores sobre o Galaxy S11 começam a surgir. Um deles é o de que o smartphone Samsung pode ter melhorias no sistema de reconhecimento de digitais, com direito a uma área maior de identificação.

É o que afirma o portal SamMobile, que diz ter tido acesso a fontes confiáveis. Enquanto modelos como Galaxy S10 e Galaxy Note 10 têm um espaço de 36 milímetros para o reconhecimento facial, o Galaxy S11 traria 64 milímetros.

Smartphones Samsung lançados em 2019 contam com o sensor de digital sob tela como uma forma de aumentar o aproveitamento frontal, uma vez que não é mais necessário ter um botão físico ou leitor na parte da frente. Entretanto, o sensor requer mais precisão do usuário para encaixar o dedo na área sensível.

 

Enquanto o Galaxy S11 não chega, confira os preços de outros smartphones da Samsung na loja da Claro! Confira as ofertas e aproveite.

Câmera do Galaxy S11 também pode ser destaque

O Galaxy S11 deve ser anunciado oficialmente na Mobile World Congress 2020, que acontece em Barcelona no fim de fevereiro. Enquanto isso, outros rumores sobre o aparelho já começaram a circular pela internet.

O principal deles é sobre a câmera do Galaxy S11, que pode ter 108 megapixels e zoom ótico de até 5x, números que são acima da média de mercado, até mesmo entre os modelos top de linha.

Segundo os rumores, o sensor ISOCELL Bright HMX estaria sendo desenvolvido em parceria com a chinesa Xiaomi. Sendo assim, a câmera do Galaxy S11 pode ser semelhante a do Mi Max Alpha.

voltar para o top