icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Galaxy S11: rumores apontam para sistema de reconhecimento facial avançado

Recurso esbarra no possível design do novo top de linha da Samsung.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2020, o Galaxy S11 é o foco de muitos rumores. Por enquanto, uma das maiores apostas é o display com um único furo centralizado para abrigar a câmera frontal. Algumas imagens atribuídas ao novo top de linha da Samsung mostram esse design.

Contudo, novas informações sobre possíveis características com o aparelho não batem com o visual. Segundo alguns rumores indicam que o Galaxy S11 poderia apresentar reconhecimento facial.

A dúvida recai sobre qual tecnologia a fabricante usaria. Afinal, pelo menos por enquanto, o uso de um sensor de reconhecimento facial costuma implicar em um notch na tela, que não parece existir no S11.

 

Enquanto o Galaxy S11 não chega, encontre ofertas dos melhores tops de linha da Samsung na loja online da Claro.

Inovação ou rumor sem fundamento?

Não é novidade que as fabricantes trabalham na inclusão de alguns sensores por baixo da tela. No caso do leitor de digitais, o recurso já aparece em alguns modelos lançados, inclusive no Galaxy Note 10, da Samsung. Sendo assim, o reconhecimento facial integrado ao display pode surgir como uma inovação da fabricante.

Entretanto, também é provável que a disponibilidade do recurso no Galaxy S11 seja apenas um rumor sem muitas chances de se mostrar concreto.

 

voltar para o top