Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S11: próximo smartphone deve utilizar nova tecnologia de câmeras do iPhone 11

Tecnologia Deep Fusion pode aparecer no próximo top de linha da Samsung.

Esperado para o início de 2020, o Galaxy S11 pode trazer uma tecnologia vista nas câmeras dos novos modelos de iPhone 11: a Deep Fusion. Ela é usada para diminuir ruídos através do pós-processamento das imagens.

O rumor foi apontado pelo perfil no Twitter Ice Universe, que costuma acertar em suas previsões. No entanto, não foram revelados mais detalhes sobre o novo celular top de linha da Samsung.

 

Os melhores smartphones top de linha estão na loja da TIM! Confira as ofertas e garanta já o seu aparelho novo sem sair de casa!

Como funciona o Deep Fusion?

A tecnologia implementada pela Apple em seus novos celulares é a primeira a usar uma Unidade de Processamento Neural (NPU) para combinar nove arquivos. São quatro imagens com exposição rápida, quatro salvas antes mesmo de dar o click e outra com exposição longa.

Em questão de segundos, o processador A13 Bionic da Apple é capaz de analisar 24 milhões de pixels para montar a melhor imagem possível.

Dessa forma, espera-se que o Galaxy S11 seja capaz de fazer imagens ainda melhores do que as registradas pelo Galaxy S10, por exemplo.

voltar para o top