Galaxy S11 deve ter tela maior que seus antecessores
Descobertas indicam tela com proporção de 20:9 e conexão 5G.
Com o Galaxy S10 e o Note 10, a Samsung já apresentou seus grandes lançamentos de 2019. Assim, as atenções se voltam para o que a fabricante sul-coreana deve apresentar em 2020. O site GalaxyClub divulgou um teste de benchmark do que pode ser o Galaxy S11, novo top de linha da empresa.
Uma das informações que chamou atenção foi o display em formato 20:9, maior do que o antecessor Galaxy S10, de 19:9. Isso quer dizer que o novo smartphone Samsung deve chegar com tela mais comprida do que a atual.
Na verdade, esse formato de 20:9 já foi visto em outros modelos da fabricante, como o Galaxy A70 e Galaxy A80. Entretanto, ao aparecer no flagship Galaxy S11 isso pode significar bordas ainda menores para aumentar o tamanho de tela.
Outras previsões sobre o Galaxy S11
No teste de benchmark, o aparelho é identificado com o código SM-G416U, que seria uma tentativa da Samsung disfarçar o S11. Além do formato do display, as informações incluem o suporte à conexão 5G.
O Galaxy S11 e o Galaxy S11 Plus devem ser lançados no primeiro trimestre de 2020. Contudo, rumores já falam sobre um conjunto de quatro lentes na câmera traseira, com direito a uma câmera periscópio. Alguns especialistas falam, ainda, em câmera frontal tripla no S11 Plus, versão mais avançada da linha.
Os processadores devem variar de acordo com o mercado de lançamento, com o Snapdragon 865 nos Estados Unidos e o Exynos 9830 em outros países.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!