icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy S11 deve chegar com sensor para fotos no escuro e zoom poderoso sem redução de qualidade

Novo smartphone top de linha tem previsão de lançamento para fevereiro de 2020 e promete excelentes recursos de câmera.

Já faz tempo que a Samsung aposta alto nos recursos de câmera de seus smartphones. Entretanto, tudo indica que o Galaxy S11, com previsão de lançamento até fevereiro de 2020, vai alcançar um outro nível.

Depois de rumores sobre sensor principal de 108 MP e zoom óptico poderoso, chegam informações sobre o sensor Space Zoom. A ferramenta deve oferecer zoom de alto nível sem redução na qualidade das imagens.

Outra novidade, que apareceu na EUIPO – Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia, foi o Bright Night Sensor. Esse sensor físico vai trabalhar na melhor qualidade de fotos e vídeos capturados em ambientes de pouca luz.

Enquanto o Galaxy S11 não chega no Brasil, veja as ofertas do Galaxy S10 e do Galaxy S10 Plus na loja online da TIM.

Mais expectativas sobre o Galaxy S11

Galaxy S11 deve chegar com sensor para fotos no escuro e zoom poderoso sem redução de qualidade

 

Os recursos de câmera estão entre as maiores especulações sobre o Galaxy S11. Entretanto, as demais configurações do modelo também devem impressionar.

Para começar, é esperado que o novo smartphone top de linha da Samsung tenha uma versão compatível com a conexão 5G. A linha deve ter display entre 6,2 polegadas e 6,9 polegadas, considerando o Galaxy S11 e variantes S11e e S11 Plus. 

Seguindo o exemplo do Galaxy Note 10, é bem possível que a linha S11 tenha o furo de câmera frontal localizado no meio da tela. Já as cores devem ser preto, cinza e azul (no Galaxy S11) e azul, cinza e rosa (S11e).

Para segurar o alto desempenho, são esperados os processadores Snapdragon 865 ou o Exynos 9830, dependendo do país de lançamento. A previsão é que a memória RAM tenha até impressionantes 12 GB.

Por enquanto, a Samsung não confirmou oficialmente nenhuma dessas informações.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top