icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S11 chegará com Snapdragon em mais países e deve ser revelado na metade de fevereiro

Galaxy S11 com processador da Qualcomm pode ser lançado na maior parte dos países.

A nova geração dos flagships da Samsung, a linha Galaxy S11, já está chegando. E, como sempre, os aparelhos são alvos de diversos rumores e expectativas. Uma das notícias mais recentes indica que a Samsung vai apostar nas versões com o processador da Qualcomm.

Normalmente, a fabricante disponibiliza sua linha Galaxy com dois processadores diferentes, que variam de acordo com os países. A maior parte do mercado recebe a versão com o processador Exynos, de fabricação própria. Já países como Estados Unidos, China, Japão e alguns poucos mercados da América Latina têm os tops de linha com o processador Snapdragon, da Qualcomm.

Entretanto, esse cenário deve mudar em 2020. Segundo os rumores, o Galaxy S11 com processador Qualcomm Snapdragon 865 será lançado em quase todo o mundo, com exceção do mercado europeu. Nesse caso, o processador será o Exynos 990.

Essa decisão indica que a Samsung não conseguiu resolver as questões de diferença no desempenho dos dois processadores.

O Galaxy S11 ainda não chegou no Brasil. Mas você encontra os smartphones Galaxy S10 e Galaxy Note 10, atuais tops de linha da Samsung na loja online da Claro! Aproveite as ofertas!

Galaxy S11 deve chegar em fevereiro

Galaxy S11 deve chegar com sensor para fotos no escuro e zoom poderoso sem redução de qualidade

O lançamento do Galaxy S11 está previsto para fevereiro de 2020, acompanhando a tendência do cronograma da Samsung nos últimos anos.

Contudo, o leaker Ice Universe foi mais preciso. Em publicação do Twitter, o especialista em vazamentos afirma que a nova linha Samsung Galaxy será apresentada em 18 de fevereiro, durante evento realizado na cidade de São Francisco. O leaker aposta, ainda, que o novo dobrável da Samsung será lançado na mesma ocasião.

A Samsung ainda não confirmou nenhuma das especulações sobre o Galaxy S11 ou outros lançamentos. De qualquer forma, as novidades devem ser anunciadas durante a terceira semana de fevereiro, antes da Mobile World Congress – MWC 2020.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top