icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy S10 e S10+ devem chegar ao mercado com versão na cor vermelha

Modelos são chamados de "Cardinal Red". Será que eles chegam no Brasil?

Mesmo alguns meses após seu lançamento, os smartphones Galaxy S10, tops de linha Samsung, seguem na mira de rumores. Agora, tudo indica que os modelos Galaxy S10 e Galaxy S10+ devem chegar ao mercado com versão na cor vermelha

As imagens foram divulgadas no site WinFuture e foram atribuídas a Roland Quandt, conhecido por acertar nesse tipo de notícia.

Caso confirmado, o Galaxy S10 vermelho, chamado de “Cardinal Red”, vai se juntar aos modelos já disponíveis em branco, preto, verde a azul. Vale lembrar que o Galaxy S10 Plus também pode ser encontrado nessas mesmas cores e, ainda, nas versões com acabamento em cerâmica preto e branco.

 

Compre o Galaxy S10 ou Galaxy S10+ com um super desconto na loja online da Claro!

 

Samsung já lançou linha Galaxy S em mais opções de cores

 

Essa não seria a primeira vez que o Galaxy S ganha mais alternativas de cores após seu lançamento.

O Galaxy S9 teve uma versão em vermelho lançada na China e na Coréia do Sul, lar da Samsung. O mesmo modelo também ganhou uma opção em dourado, que chegou apenas ao mercado dos Estados Unidos.

Resta saber se o Galaxy S10 e o Galaxy S10 Plus vermelhos chegarão a mais países e, claro, ao Brasil. Por enquanto, não há nenhum indicativo de que o Galaxy S10e, versão mais simples da linha, também ganhe a nova cor.

 

Apple também tem modelos em vermelho

 

É legal lembrar que a Apple, maior concorrente da Samsung, já oferece versões em vermelho dos seus iPhones. Normalmente, eles chegam ao mercado um pouco depois dos modelos originais.

No caso da Apple, os iPhones vermelhos têm parte de sua renda convertida para ações filantrópicas. ainda não se sabe se a Samsung vai seguir o mesmo caminho.

Até agora, a fabricante coreana não se manifestou sobre os vazamentos. Embora as fontes afirmem que o Galaxy S10 será lançado “em breve”, não há nenhuma previsão concreta sobre sua possível chegada ao mercado.

voltar para o top