icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy One: Samsung pode unificar linhas S e Note em um único top de linha

Novidade pode aparecer já em 2020.

Faz tempo que a Samsung aposta em duas linhas de smartphones avançados, a Galaxy S e a Galaxy Note. Entretanto, podemos ver um mudança nessa estratégia nos próximos anos.

Segundo o especialista em vazamentos sobre o mercado Evan Blass, a Samsung estaria considerando a possibilidade de unificar seus principais aparelhos. A nova linha, chamada de Galaxy One, seria um smartphone Galaxy S com suporte à caneta SPen. Até agora, o uso da caneta digital da Samsung é exclusividade dos modelos Galaxy Note.

A mudança faz sentido. Nas últimas edições, como o Galaxy S10 e o Galaxy Note 10, os aparelhos apresentam características bem parecidas, com atualizações discretas de recursos entre as duas linhas. 

Com isso, a maior diferença fica mesmo no uso da SPen. O Galaxy Note também costuma trazer telas um pouco maiores, mas isso não é nada que possa ser resolvido com mais variantes de uma mesma linha.

Segundo os rumores, o Galaxy One seria apresentado já em 2020, substituindo o lançamento do Galaxy S11.

O Galaxy S10 e o Galaxy Note 10 já estão na TIM! Aproveite as ofertas de planos e aparelhos da loja da operadora!

Galaxy Fold seria destaque do segundo semestre

Uma questão levantada pelo leaker foi que, ao unificar as linhas S e Note, a Samsung ficaria sem um grande lançamento para o segundo semestre. Até agora, a fabricante aposta na chegada do Galaxy S no primeiro semestre e do Galaxy Note como a estrela do segundo período do ano.

Entretanto, vale lembrar que a marca também quer destacar o Galaxy Fold. Sendo assim, o smartphone dobrável da Samsung ocuparia o lugar do Galaxy Note como principal lançamento no segundo semestre.

A fabricante ainda não se manifestou sobre esses rumores. 

Os melhores smartphones Samsung já chegaram na loja online da Claro! Confira e garanta já o seu!

voltar para o top