Notícias

Galaxy Note 10 tem design final revelado! Confira as últimas informações sobre o smartphone

Fique por dentro do que se sabe até agora sobre o próximo lançamento da linha Note, da Samsung

Desde o anúncio oficial de seu lançamento, muitas especulações vêm surgindo na rede sobre o tão aguardado Galaxy Note 10, já que ele tem previsão para chegar às lojas no terceiro semestre desse ano. Talvez por isso, no último dia 28, uma série de fotos na internet mostrou o que seria o módulo de câmera traseiro do novo aparelho da Samsung; além de possíveis posicionamentos dos sensores ópticos na parte de trás do aparelho.

Poucas horas após o vazamento, o site PhoneArena apresentou um conceito de como viria a ser a tampa traseira do novo modelo da Samsung. No entanto, o painel frontal continuava um mistério para o público.

 

Procurando das melhores promoções para comprar um novo aparelho? Acesse a loja da Claro para encontrar seu próximo smartphone!

 

Dois modelos

 

Um pouco depois disso, Ben Geskin, um leaker renomado no meio tecnológico, chegou a especular que o Galaxy Note 10 chegaria ao mercado com duas variações. A primeira teria apenas uma câmera frontal. Já a outra apresentaria duas câmeras na parte da frente do aparelho. Geskin chegou a afirmar também que, em ambos os casos, os smartphones disponibilizariam sensores de selfie centralizado.

Ice Universe, outro influente leaker, concordou com as afirmações de Geskin. Ele reforçou que o Galaxy Note 10, de fato, teria a aparência das imagens vazadas na internet.

 

Encontre os melhores aparelhos da Samsung na loja da TIM

 

Sensor ToF 3D para Realidade Aumentada

 

As fotos mostram bordas ainda mais finas que o Galaxy Note 9. Além disso, as imagens revelam um smartphone com câmera frontal única, câmera quádrupla traseira, notch em formato de círculo, bem como sensor ToF 3D para medição da profundidade de campo e reconhecimento de ambientes, recurso bastante útil para jogos de realidade aumentada.

 

Encontre agora na loja da Oi os melhores aparelhos, com condições de pagamento que cabem no seu bolso.

 

Se repararmos mais de perto no módulo de câmera traseira, veremos indícios de que a fabricante sul-coreana manterá as mesmas especificações técnicas presentes no Galaxy S10 5G, que apresenta sensor principal com lente padrão, sensor secundário com lente ultra-wide e ainda um terceiro sensor com lente teleobjetiva, para fotos de longe. O sensor ToF 3D estaria localizado logo abaixo do flash.

De acordo com os vazamentos, o Galaxy Note 10 não deverá apresentar sensor de 64 megapixels na câmera traseira; como muitos influenciadores acreditavam. No entanto, é muito provável que mantenha o mesmo nível de excelência da linha Note, quando o assunto é fotografia.

Por fim, detalhes técnicos como quantidade memória RAM, tipo de processador e espaço para armazenamento interno ainda não foram revelados. Porém, especialistas esperam que as configurações de hardware sejam similares ou até mesmo um pouco mais avançadas que o Galaxy S10 Plus.