Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Galaxy Note 10 Lite – Review

Alto desempenho, fotos ricas em detalhes e a praticidade da caneta SPen.

Confirmando alguns rumores, a Samsung iniciou 2020 com a apresentação do Galaxy Note 10 Lite. O novo smartphone é uma versão mais acessível do top de linha da fabricante, lançado em 2019.

Dessa forma, alguns dos pontos fortes do Galaxy Note 10 estão de volta. Por exemplo, o Galaxy Note 10 Lite garante ótimo desempenho e um excelente conjunto de câmeras. 

Além disso, o modelo também vem com a caneta SPen Bluetooth, marca da linha Galaxy Note. O acessório pode ser usado para facilitar a navegação na tela ou mesmo como controle remoto para disparo de câmera, controle de música e vídeo e outras funções.

Embora seja esperado com faixa de preço mais baixa do que as versões originais da linha Galaxy Note 10, o Note 10 Lite não teve preço anunciado. A Samsung também não informou em quais mercados essa edição será lançada.

Veja mais informações sobre a ficha técnica do Samsung Galaxy Note 10 Lite:

Economize na compra do seu smartphone Samsung Galaxy cheio de recursos com as promoções da loja online Claro!

Alto desempenho

Assim como seu “irmão mais velho”, o Galaxy Note 10 Lite oferece alto desempenho. O processador Exynos 9819 tem facilidade em lidar com tarefas, jogos e aplicativos pesados, sem problemas.

São duas opções de memória RAM de 6 GB e 8 GB, ambas com armazenamento de 128 GB. Sempre bom lembrar, a maior memória RAM oferece melhor desempenho ao lidar com várias tarefas abertas ao mesmo tempo. Contudo, mesmo a versão de 6 GB vai se sair bem nesse sentido.

Um ponto bem legal é que o Galaxy Note 10 Lite foi lançado com software atualizado. Assim, o modelo chega com Android 10 e interface ONE UI 2.0 da Samsung.

A bateria promete muitas horas longe da tomada, mesmo com utilização mais intensa, já que conta com 4.500 mAh.

Câmeras avançadas

Samsung anuncia Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite como alternativa aos modelos mais caros

Como é esperado de um top de linha da Samsung, o Galaxy Note 10 Lite pode fazer ótimas fotos, ricas em detalhes e recursos.

O modelo tem câmera tripla, com três sensores de 12 MP e recursos como enquadramento amplo, sensor Dual-Pixel (que garante mais detalhes nas imagens), estabilização óptica de imagem e, claro, efeitos de profundidade.

Com 32 MP, a câmera frontal também trabalha muito bem nas selfies.

Tela e design

O display do Galaxy Note 10 Lite segue o visual do Note 10 original, com um discreto furo central no alto da tela para a câmera frontal. O modelo conta, também, com leitor de digitais integrado ao visor.

Aqui, a tela ficou com 6,7 polegadas e definição Full HD+ de 2400 x 1080 pixels. Ou seja, a ótima qualidade de imagem para reproduzir games, vídeos e filmes é garantida. Por enquanto, o modelo foi lançado nas cores branco, preto e vermelho.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top