icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy Note 10 já vendeu o dobro em relação a seu antecessor na América Latina

Cor Aura Glow foi a preferida do público.

Mesmo antes do fim de 2019, a Samsung tem motivos para comemorar. Os flagships da marca Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus bateram recorde de vendas na América Latina.

Os novos tops de linha foram lançados em setembro de 2019. Desde então, o número de unidades vendidas já chegou a quase duas vezes mais do que o alcançado pelos seus antecessores, Galaxy Note 9 e Note 9 Plus.

O alto poder de desempenho, os recursos da caneta SPen e a alta qualidade das câmeras sempre foram destaques da linha. A evolução entre a linha de 2018 e os modelos de 2019 foi considerável, e agradou ao público premium.

O Galaxy Note 10 Plus apostou em uma câmera com quatro lentes, enquanto o modelo mais “modesto” ficou com câmera tripla. A caneta SPen também ganhou mais possibilidades, com direito a comandos por gestos. A capacidade de processamento, como sempre, não fica devendo nem aos usuários mais exigentes.

O Galaxy Note 10 está na loja online da TIM! Aproveite as promoções da operadora e pague menos no top de linha da Samsung!

Galaxy Note 10 Plus e Aura Glow fazem sucesso

Entre as versões Galaxy Note 10 e Note 10 Plus, a opção mais avançada fez sucesso. Com tela maior e sensor Tof nas câmeras, o modelo foi o preferido entre os compradores da Samsung.

A escolha das cores também se mostrou certeira. A nova versão em Aura Glow vendeu quase 50% mais do que as demais opções.

Com esses resultados, a Samsung vai precisar, mais uma vez, se superar para repetir a dose com os próximos modelos da linha.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top