Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Smartphones

Galaxy Fit chega ao Brasil! Saiba tudo sobre o novo smartwatch da Samsung.

Pulseira inteligente da Samsung é lançada por R$ 699. Conheça as especificações.

Uma nova opção de smartwatch, o Samsung Galaxy Fit começou a ser vendida no Brasil em junho. Ela chega para competir com modelos como a Mi Band 4, da Xiaomi, e é ideal para quem pratica esportes.

Entre as vantagens estão sensores como o de batimentos cardíacos, além da resistência à água. Sendo assim, pode ser usada inclusive durante a natação, por exemplo. Como o modelo é mais simples, pode ser uma opção mais em conta de relógio inteligente.

 

Encontre o celular ideal para usar com a pulseira inteligente da Samsung. Confira as ofertas da loja online da Claro e aproveite!

 

O smartwatch da Samsung tem acabamento clássico e tela colorida

 

A Galaxy Fit tem acabamento que segue a linha do que é visto em outras pulseiras inteligentes. Sua tela retangular é de 0,95 polegada. A tecnologia usada é a AMOLED, com direito à exibição de imagens coloridas.

Em volta do display, o acabamento pode ser preto ou prateado. Já a pulseira emborrachada está disponível em preto e branco.

 

Bateria pode durar uma semana 

 

Uma das vantagens da Samsung Galaxy Fit é a bateria. Com capacidade de 120 mAh, ela pode aguentar até uma semana de uso, de acordo com a marca. Além disso, pode ser recarregada sem o uso de fios.

 

Sensores e conexões também são ponto forte no smartwatch da Samsung

 

A pulseira inteligente da Samsung chega com sensores como o de batimentos cardíacos. É por meio dele que o usuário é informado quando estiver estressado demais, por exemplo. 

Além disso, o sensor é o responsável pelo acompanhamento das atividades físicas como corrida, caminhada, ciclismo e até natação.

Como a Galaxy Fit tem resistência à água de até 5 ATM (50 metros), pode ser usada em atividades aquáticas sem problemas.

O acessório se conecta ao smartphone por meio do Bluetooth. As informações de atividades físicas são enviadas para o aplicativo Samsung Health. O software está disponível tanto para celulares Android quanto iOS (iPhone) e permite definir metas, comparar resultados com os de amigos, além de verificar gráficos.

Entretanto, vale ficar de olho, pois a Galaxy Fit não tem GPS. Isso sem falar que o espaço interno de 32 MB não é o suficiente para armazenar músicas, por exemplo.

 

Quanto custa a Samsung Galaxy Fit?

 

O smartwatch da Samsung foi anunciado por R$ 699 no Brasil. Contudo, é possível que seu preço caia com o passar dos meses, principalmente em lojas do comércio eletrônico.