icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Galaxy Buds Plus: renderizações mostram cores e design dos próximos fones sem fio da Samsung

Sucessor dos Galaxy Buds pode ser apresentado no Galaxy Unpacked, em 11 de fevereiro.

Os smartphones da linha Galaxy S20 e o novo dobrável Galaxy Z Flip serão as grandes estrelas do evento Galaxy Unpacked, marcado para 11 de fevereiro. Contudo, a fabricante pode aproveitar a ocasião para apresentar mais novidades. A expectativa é que uma delas seja o novo modelo de fones sem fio, Galaxy Buds Plus.

Segundo os rumores, o sucessor do Galaxy Buds vai chegar com melhor autonomia de bateria. Entretanto, ainda não foi dessa vez que a Samsung investiu no cancelamento de ruído, já visto no concorrente AirPods Pro da Apple.

Recentemente, o portal MySmartPrice teve acesso a supostas renderizações dos fones. Caso as imagens se confirmem, os Galaxy Buds Plus terão visual bem parecido com seu antecessor. 

Poucas mudanças são vistas nos fones e no case de carregamento, que volta com opção para carga sem fio ou pela porta micro USB. Para não falar que nada mudou, vale reparar na adição de um botão físico perto dos indicadores LED.

Vale destacar a variante em azul, também chamada de Sky Blue e Light Blue, uma opção interessante para quem quer fugir das cores mais comuns.

Quer comprar um smartphone Samsung? Encontre os melhores celulares da marca com ofertas especiais na loja online TIM!

Samsung não confirmou lançamento dos fones Galaxy Buds Plus

Galaxy Buds Plus

Apesar dos rumores e vazamentos, a Samsung ainda não confirmou que uma nova geração de seus fones sem fio serão lançados.

Contudo, faz sentido que a empresa aproveite a chegada de seus novos tops de linha para ganhar mais espaço no mercado dos fones sem fio, cada vez com mais opções.

Embora o cancelamento de ruído já tenha sido descartado, os fones Galaxy Buds Plus podem ter outras melhorias em relação ao modelo anterior. Além da já mencionada maior autonomia de bateria, a fabricante pode investir em drives e processadores otimizados, por exemplo. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top