icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy A71 tem design confirmado em vazamento de renderização e lançamento próximo

Smartphone intermediário com câmera de quatro lentes tem lançamento previsto para 12 de dezembro.

Depois de ter fabricação no Brasil confirmada, ao lado do Galaxy A51, o Galaxy A71 teve seu design vazado em uma suposta renderização oficial.

A imagem foi publicada pelo leaker Evan Blass e confirma rumores anteriores. Assim, o Galaxy A71 deve chegar ao mercado com tela praticamente livre de bordas e um furo central no alto do display, para a câmera frontal.

O lançamento do Galaxy A51 e do Galaxy A71 está previsto para o dia 12 de dezembro. Caso o novo design se confirme, os novos smartphones Galaxy A 2020 vão seguir o visual do top de linha Galaxy Note 10.

 

Encontre os melhores smartphones Samsung com ofertas exclusivas na loja online da TIM!

Suposta configuração do Galaxy A71

Um smartphone intermediário premium, o Galaxy A71 é esperado com processador Snapdragon 730 e memória RAM de 8 GB. O display Full HD+ de 6,67 polegadas deve contar com um leitor de digitais integrado, seguindo o exemplo do Galaxy S10 e do Note 10. 

Para fotos, a expectativa é que o A71 tenha uma câmera frontal de 32 MP e câmera frontal de quatro lentes. O conjunto será formado por sensor principal de 64 MP, lente Ultra Wide de 8 MP, sensor de profundidade de 5 MP e sensor macro de 5 MP.

Suas configurações devem incluir, ainda, o sistema operacional Android 10 e bateria de 4.500 mAh.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top