icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Galaxy A51: tudo sobre o novo smartphone com quatro câmeras da Samsung

Lançamento do modelo está previsto para evento do dia 12 de dezembro. Veja o que esperar.

Mais um smartphone Samsung deve ser apresentado em breve. A expectativa é que a fabricante realize o lançamento oficial do Galaxy A51 em evento do dia 12 de dezembro. 

Recentemente, vazamentos de vídeos e de renderizações confirmaram alguns dos rumores. Dessa forma, a evolução do Galaxy A50 promete chegar com design renovado e câmeras mais completas. Aliás, isso vale para toda a linha Galaxy A 2020.

Para começar, o Galaxy A51 é esperado com câmera de quatro lentes, uma a mais do que seu antecessor. Entretanto, a lente extra não é a única melhoria para as fotos, que ganham mais riqueza de detalhes. 

Segundo alguns rumores, o Galaxy A51 tem sensor principal de 48 MP, enquanto o A50 trouxe lente de 25 MP. A evolução segue pela câmera Ultra Wide, que deve passar de 8 MP para 12 MP no novo modelo, enquanto o sensor de profundidade segue com 5 MP. Finalmente, o quarto sensor seria uma lente macro de 5 MP. Na câmera frontal, o Galaxy A51 deve ter 32 MP, contra 25 MP do A50.

Em relação ao design, a novidade é o furo centralizado no alto do display para a câmera frontal e bordas mais fininhas. Assim, o visual do Galaxy A51 é parecido com o do

Galaxy Note 10. Segundo um vídeo vazado, o aparelho vai chegar nas cores branco, azul, rosa e preto, todas em tons gradientes.

Os melhores smartphones Samsung estão na loja online da TIM! Acesse e aproveite as promoções de aparelhos e planos!

Demais configurações do Galaxy A51

As outras características esperadas do novo Galaxy A51 são mais próximas do Galaxy A50, inclusive a bateria de 4.000 mAh com carregamento de 15W. A tela vai para 6,5 polegadas, com a mesma definição Full HD+.

O processador deve ser o Exynos 9611, evolução do Exynos 9610 do A50, mas de desempenho parecido. A memória RAM deve continuar com 4 GB, com versões de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. 

Uma boa notícia é que o Galaxy A51 já deve ser lançado com o sistema operacional Android 10 de fábrica e nova interface ONE UI 2.0 da Samsung. 

Essas informações não foram oficialmente confirmadas pela Samsung. Sendo assim, é preciso esperar até o dia 12 de dezembro para ter certeza de todos os detalhes do novo smartphone.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top