icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Galaxy A51 e A71: Samsung se prepara para lançar smartphones no Brasil em breve

Modelos foram aprovados pela Lei da Informática, mas ainda precisam da certificação da Anatel.

Parece que a estratégia da Samsung em trabalhar a categoria de smartphones intermediários e intermediários premium está funcionando. Após a confirmação do Galaxy A50s e do Galaxy A70s, aparecem os primeiros sinais de mais dois novos smartphones no Brasil, A51 e A71.

Os aparelhos já foram aprovados pela Lei da Informática, que oferece algumas isenções de impostos pela fabricação em território nacional. Com isso, os smartphones podem apresentar preços mais competitivos.

Por enquanto, tudo indica que as evoluções serão focadas no design e nas lentes de câmeras. Sendo assim, o Galaxy A51 deve ter a mesma bateria de 4.000 mAh dos antecessores Galaxy A50 e Galaxy A50S, assim como hardware similar. 

O mesmo vale para a bateria de 4.500 mAh do Galaxy A71, que também deve chegar com ficha técnica parecida com o Galaxy A70 e A70s.

Acesse a loja online da Claro e aproveite as ofertas dos melhores smartphones Samsung!

Lançamento pode ficar apenas para 2020

A aprovação na Lei da Informática é apenas um dos primeiros passos para a chegada dos novos modelos ao Brasil. Depois disso, é preciso esperar pela homologação da Anatel.

Entretanto, o Galaxy A51 e o Galaxy A71 ainda não foram apresentados pela Samsung em nenhum dos mercados internacionais. Logo, é pouco provável que os aparelhos sejam vistos no Brasil em breve. 

Até lá, vai ser possível confirmar informações sobre a configuração dos aparelhos. Porém, a aposta é que a Samsung mantenha a ficha técnica apresentada nos modelos de 2019.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top