icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Galaxy A11, A31 e A41: Novos modelos da Samsung devem chegar com mais armazenamento

Opções mais simples devem apresentar 64 GB de espaço para apps e arquivos.

A Samsung apostou na linha Galaxy A 2019 para conquistar mais espaço no mercado de intermediários. A estratégia parece ter funcionado, uma vez que a empresa se prepara para lançar os modelos da linha Galaxy A 2020

Após indícios sobre o Galaxy A51 e A71, os modelos Galaxy A11, A31 e A41 tiveram suas numerações confirmadas. Os aparelhos serão lançados com as referências SM-A115X, SM-A315X e SM-A415X, respectivamente.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os novos smartphones Samsung. Contudo, o público pode esperar por uma evolução em relação ao espaço de armazenamento. De acordo com os rumores, os modelos mais simples chegarão ao mercado com 64 GB, enquanto os intermediários a partir do Galaxy A31 devem ter 128 GB.

Na geração de 2019, alguns dos modelos mais modestos foram lançados com armazenamento de 32 GB.

Além de mais espaço para arquivos e aplicativos, os smartphones Galaxy A 2020 também devem ganhar um visual repaginado. 

Porém, não há notícias sobre as demais configurações. Além disso, a Samsung não confirmou oficialmente nenhuma das informações.

Os melhores smartphones Samsung com ofertas especiais estão na loja online da TIM! Aproveite os descontos para garantir agora o seu!

Smartphones Galaxy A 2020 podem ter mais câmeras

Outro rumor sobre os novos smartphones Samsung intermediários indica que mesmo os modelos mais simples devem ter, pelo menos, uma câmera tripla traseira.

Já para os modelos mais avançados da linha, são esperadas até quatro lentes traseiras. A expectativa é que o A51 e o A61 tenham um quarto sensor teleobjetivo, enquanto os Galaxy A71, A81 e A91 podem chegar com sensor Time-of-Flight.

A Samsung também não confirmou essas especificações. A confirmação deve vir, apenas, com o lançamento oficial dos aparelhos, que deve acontecer entre o fim de 2019 e os primeiros meses de 2020.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top