icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Xbox

Full Metal Furies – Review

Um jogo que mistura ação e RPG, Full Metal Furies mostra como quatro garotas são capazes de salvar o mundo da destruição causada pela fome de poder dos Titans.

Full Metal Furies é um jogo da Cellar Door Games que reúne elementos de RPG, como progresso, com beat-em-up, em que é preciso eliminar os inimigos que aparecem pela frente. A mistura de mitologia grega, colaboração e dificuldade promete empolgar os fãs do gênero.

A história do jogo começa com a morte do rei Prometeus, que levou a uma disputa pela liderança por parte dos Titans. Essas batalhas estão prestes a destruir o planeta. Por isso, o jogador precisa guiar as Furies para que o pior seja evitado.

Isso quer dizer que o jogador dá vida a um grupo de quatro garotas que formam o Furies. Elas se revoltam e resolvem lutar contra os Titans, que são figuras da mitologia.

Em Full Metal Furies, é possível jogar sozinho, revezando entre as personagens, ou em até quatro pessoas, no modo online ou presencial multiplayer.

Durante o jogo, é importante evoluir habilidades das quatro garotas, pois em certos níveis do game é preciso contar com elas e até usar talentos distintos para complementar uma ação e finalizar uma etapa.

Totalmente em português, Full Metal Furies inclui piadas e trocadilhos que tornam o game divertido.

 

Que tal aproveitar mais de 100 jogos quando quiser e ainda aproveitar a melhor experiência multiplayer? Assine já o Xbox Game Pass e Live Gold!

 

Conheça as personagens 

 

Ao todo, são quatro Furies dispostas a salvar o mundo e acabar com a guerra provocada pelos Titans. A tanque Triss, por exemplo, usa um escudo como arma. Ele pode ainda bloquear certos golpes.

Já a lutadora Alex tem uma marreta poderosa contra os inimigos, capaz até mesmo contra-atacar. Quanto à engenheira Erin, manuseia armas de fogo e robôs durante as batalhas. Por fim, a sniper Meg consegue atacar à distância com seu rifle.

A Mecânica de Full Metal Furies

 

As habilidades se complementam. Por isso, quando a opção é por jogar sozinho, é possível alternar entre duas diferentes Furies. Já no modo multiplayer, cada jogador dá vida a uma personagem. É possível ter de 2 a 4 jogadores por vez.

Ao optar pelo modo multiplayer, é importante manter a comunicação com outros jogadores para que os ataques estejam alinhados e seja possível concluir a fase. Com todos os personagens lutando em uma mesma tela, alguns podem ficar confusos e até mesmo em dúvida sobre qual Furie está comandando.

Quanto às habilidades das Furies, podem ser modificadas ou mesmo evoluídas. Para isso, é necessário pagar pela ação em uma vendedora que fica em sua base. Contudo, também dá para contar com a ajuda de um armário de relíquias para realizar essas mudanças. As relíquias são adquiridas ao concluir fases ou ainda ao fim da resolução de algum mistério (puzzle).

O jogo está dividido em áreas, que contam com algumas fases. Nelas, as Furies precisam “passar por cima” de todos os inimigos que aparecerem pela frente. Contudo, alguns deles têm uma barreira colorida, que corresponde a uma Furie específica. Isso quer dizer que apenas uma determinada personagem pode combater aquele rival.

No controle, cada uma das Furies tem quatro ações possíveis. Uma delas é para realizar um golpe; a outra é destinada a uma ação secundária, como se defender; também dá para se esquivar de um golpe; por fim, há ainda a opção de colocar bombas ou criar um robô.

voltar para o top