icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

FTL: Faster Than Light – Review

Game foi um dos maiores sucessos dos angariadores de fundos para jogos eletrônicos

FTL: Faster Than Light é uma aventura de simulação de espaçonave estilo roguelike. O game possui enredo interessante e jogabilidade estratégica. Vale citar, ainda, que foi considerado um dos maiores sucessos dos angariadores de fundos para jogos eletrônicos. 

Confira a seguir mais detalhes sobre FTL: Faster Than Light!

Fazendo sua assinatura agora no Xbox Game Pass você tem acesso a mais de 100 jogos gratuitos para jogar à vontade!

O game

FTL: Faster Than Light - Review

Em FTL: Faster Than Light o jogador pilota uma aeronave com o objetivo de salvar a galáxia. Essa é uma missão cheia de conflitos desafiadores, sendo possível que o jogador escape com diversos planos, como, por exemplo, transferir força total para os motores e tentar fugir ou energizar suas armas para explodir o inimigo em mil pedaços quando uma rajada de mísseis derrubar seus escudos. 

Vale dizer que o jogo é gerado de forma aleatória, ou seja, os mapas mudam a cada partida. Portanto, cada partida de FTL é única, mesmo que se escolha a mesma nave ou tripulação parecida.  

Em relação ao gráficos é possível que alguns jogadores achem simples, já que o foco do game é totalmente na simulação e administração de recursos.

Jogabilidade

FTL: Faster Than Light possui jogabilidade estratégica e complexa, que não vai decepcionar. É possível que o jogador dê ordens para a tripulação, controle a distribuição de energia em sua nave e também direcione suas armas para o ataque. Além disso, é permitido pausar o jogo no meio da batalha para rever estratégias e melhorar a nave e destravar outras. 

Como é um jogo com morte permanente, o jogador deve traçar uma estratégia e pensar antes de tomar as decisões. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top