icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Review

Frostpunk – Review

Focado nas construções de cidades, é preciso ter muito espírito de sobrevivência para jogar esse jogo.

O jogo passa em um poço. O frio domina a cidade e um gerador alimentado por carvão é a última esperança dos moradores. Frostpunk é um jogo um tanto quanto apocalíptico e se baseia na construção de cidades que tem alguns problemas específicos que podem colocar a sobrevivência à prova. 

O vilão é uma tempestade gelada que domina o local e pequenos grupos isolados de sobreviventes se juntam para tentar se aquecer. O mal dessa vez não vem de exércitos ou de extraterrestres abomináveis. 

Faça agora sua assinatura no Xbox Live Pass e tenha acesso ao Frostpunk e mais de 100 outros títulos para você jogar!

Trailer Oficial de Frostpunk

Jogabilidade e enredo

Você, jogador, é o líder dos sobreviventes, e conforme a temperatura fica cada vez mais próxima de 0 grau, você vai precisar acolher as pessoas sobreviventes em um refúgio. Mas não basta se aquecer do frio. É preciso garantir que no seu grupo há caçadores, serrarias, minas e estufas. 

O jogo é todo focado no trabalho. As pessoas precisam de casa e, para isso, ajudam no dia-a-dia. São no mínimo 8 horas de trabalho, e todos acordam às 5 horas da manhã.

Sua meta é manter as pessoas vivas e saudáveis, ou seja, aquecidas e com suas tarefas de trabalho. Todos os dias você receberá um novo desafio para estruturas a rotina e as garantias de calor na cidade. Não basta deixar as pessoas aquecidas, elas precisam estar saudáveis para poderem produzir. 

Os desafios não são apenas ligados às ondas de frio, mas também a acidentes de trabalho e crises de refugiados, e quanto mais você erra nos desafios, mais desafiadores eles ficam, já que os problemas se acumulam. 

O jogo é todo baseado em decisões. Será que você deve seguir o conselho do povo e colocar as crianças para trabalhar? Ou seria melhor construir abrigos para elas? Você se sentirá sempre desafiado para decidir, seja para um lado mais emocional ou mais racional. E é fácil perceber que não existe um lado correto. Tudo é uma questão de conseguir deixar a salvo o maior número de pessoas possível. 

A sobrevivência fica em suas mãos e as dicas e conselhos nem sempre são as melhores opções para o bem da maioria, então fique ligado. 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top