icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog

Free Fire: erros comuns de jogadores iniciantes no jogo da Garena

Confira 5 erros que podem estar comprometendo a sua vitória!

Em Free Fire, Battle Royale disponível para Android e iPhone (iOS), o objetivo do jogador é conseguir ser o último sobrevivente no meio de outros 50 aleatórios. Caso você esteja começando no game, é interessante que saiba alguns erros bastante comuns que são cometidos e que podem comprometer a sua vitória.

 

Confira abaixo 5 erros comuns de jogadores iniciantes de Free Fire!

1- Andar ou correr com arma na mão

Opte por não andar ou correr com arma na mão, pois isso deixa os movimentos do seu personagem mais lento, facilitando que adversários consigam acertar tiros em longa distância. 

Para se movimentar, prefira itens como panela ou bastão.

2- Usar armas iguais

Busque equilibrar as armas que vão compor o loot. O ideal é escolher uma submetralhadora, para curta distância e um rifle ou snipers. 

3- Atirar em campo aberto

Antes de atirar, tente se proteger em árvores, pedras ou torres, por exemplo. Isso vai fazer com que o seu personagem fique mais protegido de possíveis tiros de inimigos.

4 – Não compartilhar itens

Compartilhar itens é muito importante para manter o equilíbrio da equipe. Entre itens essenciais para serem compartilhados e garantir a vitória estão kits médicos e gel. 

5 – Pular em áreas de grande concentração de inimigos

Pular em áreas de grande concentração de outros jogadores, como Clock Tower e Peak, por exemplo, pode acelerar o desfalque da equipe. Neste caso, o mais recomendado para iniciantes é pular em regiões mais vazias. 

 

Gosta de jogar pelo celular? Confira os smartphones em oferta na loja online da TIM!

voltar para o top