icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Free Fire é o jogo mais baixado de 2019. Veja lista completa

PUBG Mobile e Subway Surfers completam o ranking das três primeiras posições.

Free Fire foi o jogo mais baixado em smartphones Android e iOS de todo o mundo em 2019. O ranking foi divulgado pela App Annie, empresa de análise do mercado mobile.

Logo depois do jogo da Garena, os games PUBG Mobile e o Subway Surfers foram os mais baixados na Google Play Store e na App Store. Porém, a lista publicada não informa o número de instalações de cada game mobile.

Um dos motivos para o sucesso de Free Fire é o fácil acesso, já que o game roda até em smartphones de configuração mais modesta. Além disso, o título apostou em diversos torneios para reforçar seu cenário competitivo, com ótimos índices de audiência. Assim, Free Fire, passou do quarto lugar da lista dos mais baixados de 2018 para o primeiro lugar no pódio. 

Em segundo lugar, o game PUBG Mobile repete sua aparição entre os três primeiros lugares, e já alcançou a marca de 600 milhões de downloads.

Vale chamar atenção, também, para o Call of Duty: Mobile. Após chegar a 20 milhões de downloads em três dias, e 170 milhões apenas dois meses após o lançamento, o game já aparece na décima posição dos mais baixados do mundo.

Aproveite as promoções da loja online Claro para economizar no seu novo smartphones para jogos!

Os dez jogos de celular mais baixados de 2019

1º – Free Fire Battlegrounds

2º – PUBG Mobile

3º – Subway Surfers

4º – Color Bump 3D

5º – Fun Race 3D

6º – Run Race 3D

7º – My Talking Tom 2

8º – Homescapes

Stack Ball

10º – Call Of Duty: Mobile

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top