icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Free Fire: conheça os personagens, mapas e skins que fazem referência ao Brasil

Game foi um dos mais baixados no Brasil em 2019

Free Fire, game disponível para Android e iPhone (iOS), foi um dos jogos mais baixados no Brasil em 2019. Devido ao grande sucesso no país, o jogo da Garena conta com vários alusões ao Brasil, seja em personagens, locais ou skins.

Confira abaixo 5 referências ao Brasil presentes em Free Fire!

 

Gosta de jogar pelo celular? Confira os smartphones em promoção na loja online da Claro!

Brasília aparece no mapa Purgatório

Uma das regiões do mapa Purgatório do Free Fire se chama Brasília, uma homenagem a capital federal do Brasil. Trata-se de uma região localizada na parte central do mapa e bastante frequentada pelos jogadores. 

Miguel

O personagem Miguel possui nacionalidade brasileira e faz aniversário no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Miguel possui brasão no chapéu e braçadeira com as cores verde e amarelo. 

Skins Arara e Rainha do Samba

As skins Arara e Rainha do Samba fazem alusão ao Carnaval do Brasil e chegaram ao jogo em fevereiro de 2019. A arara, por exemplo, usa vestimentas com a bandeira do Brasil e acessórios verde e amarelo. 

Alok

Outro personagem brasileiro em Free Fire é Alok, que faz referência ao DJ brasileiro de mesmo nome. O personagem possui a habilidade de curar e acelerar a movimentação dos companheiros de equipe quando estão por perto. 

Santa Catarina no mapa Kalahari

No novo mapa do Free Fire, o Kalahari, há uma região chamada Santa Catarina, como referência ao estado da região sul do Brasil. O local tem um navio destroçado em que é possível encontrar armamentos e equipamentos, além de um campo aberto e um riacho.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top