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Dicas e curiosidades

Free Fire: como entrar em contato com o suporte da Garena

Problemas ou dúvidas sobre Free Fire? Saiba como acionar a Garena.

A Garena é a desenvolvedora do game Free Fire, um battle royale para smartphones Android e iOS (Apple). Quem curte o game tem um canal de contato com a empresa para solucionar diversas questões como dúvidas, problemas com compras ou pagamentos, além de questões técnicas. 

Para entrar em contato com o suporte da Garena, você não precisa estar no game, o que facilita e muito, sobretudo quando há algum problema técnico. Além disso, a página para enviar dúvidas ou solicitações é totalmente em português. Veja a seguir o tutorial completo.

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Passo a passo para entrar em contato com o suporte da Garena

O primeiro passo para acionar a Garena é acessando a página dedicada ao atendimento da desenvolvedora de Free Fire. Lá, você pode escolher uma das categorias: “Compras, Pagamentos, Ouro e Diamantes”, “Problemas Técnicos”, “Acesso à Sua Conta”, “Temporada e Eventos” ou “Dúvidas no Jogo (Itens, Skins, Personagens, etc)”.

Ao clicar em uma dessas categorias, você terá acesso a uma página de dúvidas frequentes e respostas (FAQ), em que pode buscar a solução para o seu problema ou questionamento.

Caso não encontre o que procura, você pode clicar em “Entrar”, no canto superior direito. Se ainda não tiver se registrado na página, basta clicar em “Cadastre-se” e preencher algumas informações como e-mail e nome completo.

Antes de ter acesso ao sistema de atendimento da Garena, você vai precisar confirmar o seu cadastro através do e-mail cadastrado. Nessa mensagem, clique no link de verificação para acessar e poder entrar em contato com o suporte da Garena.

A opção “Envie uma solicitação” aparece no rodapé dos artigos listados nas FAQs. Ao clicar nela, você deverá selecionar a categoria da sua mensagem e fornecer informações como nickname no jogo, ID da conta e descrição do problema/dúvida. 

Você pode ainda adicionar imagens e outros arquivos que ache necessário para complementar a mensagem. Então, toque em “Enviar” e acompanhe a solicitação pela própria página.

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