Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Fortnite Mobile: como deletar uma conta do jogo pelo celular

Tutorial mostra como deletar sua conta de Fortnite Mobile pelo próprio celular.

Fortnite é um game de Battle Royale para celular e outros dispositivos. Na versão mobile, está disponível para smartphones Android e iOS. Para jogar, é preciso não só fazer o download do aplicativo, como também criar uma conta. Mas você sabe o que fazer se precisar deletar sua conta de Fortnite Mobile?

Ao criar a conta para jogar Fortnite Mobile, os dados ficam armazenados, permitindo que você consiga recuperar seu progresso caso queira jogar em outro dispositivo, por exemplo. Sendo assim, dá para criar uma conta do zero, ou atrelar ao seu login do Facebook, Google, Xbox, Nintendo Switch e Google.

Para deletar uma conta do jogo pelo celular, não basta só excluir o app do Fortnite mobile. Veja a seguir o que deve ser feito.

Encontre os melhores celulares na loja da TIM e aproveite os descontos para comprar agora mesmo o seu!

Passo a passo para deletar uma conta de Fornite Mobile pelo celular

Abra o app, faça o login e, no canto superior direito, toque no menu. Em seguida, vá para a opção representada por uma engrenagem.

Na barra superior, toque no desenho de uma silhueta, que fica mais à direita das opções. Então, você acessar as configurações da sua conta. Quando isso acontecer, toque em “abrir site” para ser encaminhado para a página da Epic Games.

Faça o login no site usando as mesmas informações que você insere quando entra em Fortnite Mobile. Depois, toque na opção com o seu nome e vá em “account”.

Feito isso, leia as informações apresentadas e role a página até embaixo para ter acesso à opção “solicitar exclusão de conta”. Você vai receber um e-mail com um código de verificação, que deve ser informado nessa página da Epic Games para, enfim, ter sua conta apagada de Fortnite Mobile.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top