Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novidades

Fist of the North já está disponível para Android e iOS

Game é baseado na história original do mangá e tem download gratuito.

No último dia 5 de setembro, a SEGA anunciou que o game Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE já pode ser baixado gratuitamente em celulares Android e iOS (iPhone).

Um dos pontos interessantes do jogo de RPG de ação é que foi desenvolvido sob a supervisão de Tetsuo Hara, ilustrador da obra original.

O jogo é inspirado no mangá Fist of the North Star. A obra de Buronson tem ilustração de Tetsuo Hara e foi publicada originalmente no Japão com o nome de Hokuto no Ken, em 1983. Contudo, faz sucesso até os dias de hoje.

Com o game, a SEGA pretende fazer com que os jogadores revivam a história, além de levar a primeira experiência para quem ainda não conhece Fist of the North Star.

“O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes”, revela o release de lançamento do jogo.

Encontre os melhores celulares para jogar na loja online da Claro e aproveite para ganhar descontos nos aparelhos ao contratar um plano para o seu smartphone com conjunto!

A arte marcial considerada perdida volta em Fist of the North

A história do jogo se passa em uma época em que se acreditava que a arte marcial mais mortal de todos os tempos havia se perdido. Na história, o Hokuto Shinken pode ter um novo legado criado a partir da coleta de fragmentos de monumentos de pedra, além de memórias de personagens.

Entre os personagens do game estão Kenshiro, Raoh e Shin, sem falar de outros que podem ser desbloqueados.

Kenshiro, o principal, precisa enfrentar adversários em um mundo pós-apocalíptico. Para isso, é preciso reunir um time poderoso.

No pré-registro de Fist of the North, anunciado em junho, foram coletadas mais de 700 mil inscrições. Para essas pessoas foram oferecidas recompensas como o personagem “Rei”, além de itens especiais.