icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Final Fantasy 8 Remake: saiba tudo sobre a nova versão do jogo

Lançado em 3 de setembro, jogo está disponível para Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC

Lançado em 1999 para Playstation One, o clássico Final Fantasy volta no seu vigésimo aniversário com auxílios para acessibilidade e gráficos em alta definição para consoles atuais, como o Xbox One, e também para PC

O título 8 foi o segundo capítulo da série no PlayStation One e um dos mais famosos de Final Fantasy, já que os personagens ganharam versões realistas e uma maior interação entre eles. 

Os jogadores serão Squall Leonhart, um estudante na escola Balamb Garden, e uma parte da equipe de mercenários de elite SeeD. Nas missões, o caminho será cruzado por Rinoa Heartilly, do grupo de resistência Timber e, tanto ele quanto Squall serão puxados para uma guerra provocada pela feiticeira Edea. Na guerra, a Etea também convence a república de Galbadia a atacar outras nações e tentar salvar o mundo. 

Jogabilidade 

A jogabilidade de Final Fantasy 8 conta com equipes de três personagens e batalhas de turnos. Vale dizer que os usuários poderão atrelar algumas GFs (Guardian forces) aos personagens com o objetivo de melhorar seus status. Já as magias, poderão ser estocadas ou absorvidas de inimigos. 

Gráficos 

Os gráficos do game serão melhorados e vão contar com a presença de novos modelos 3D para representar os personagens, as armas, os monstros, entre outros. Além disso, os cenários foram atualizados para alta resolução 1080p. 

Auxílios para acessibilidade

No Final Fantasy 8 remake haverá alguns “cheats” para tornar a experiência do usuário ainda mais agradável. Será possível, por exemplo, acelerar a velocidade do game em 3x e quando o jogador desligar as batalhas aleatórias não perderá os combates essenciais para a história. 

Já a versão do game para Steam, contará com funções extras. Os jogadores poderão ganhar um inventário completo com a maioria dos itens do jogo, máximo de dinheiro, mágica ilimitada, entre outros. 

Lançamento 

Lançado em 3 de setembro, Final Fantasy 8 – Remastered está disponível para Xbox One, Nintendo Switch, Playstation 4 e PC, com preços em torno de R$ 60. 

 

Assine Xbox Live Gold e aproveite os melhores recursos multiplayers e ainda aproveite descontos especiais!

 

voltar para o top