Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Fifa 2020: como montar um time no Ultimate Team

Com alguma estratégia, é possível montar um time ao investir no ganho de Fifa Coins.

Com o lançamento do Fifa 2020, os jogadores já começam a fazer os cálculos dos gastos com o Ultimate Team. Afinal, é difícil montar um time de respeito sem alguns investimentos em Fifa Points.

Entretanto, é possível chegar longe no FUT ao investir no ganho das Fifa Coins. Mas é importante saber que a jornada será mais longa, então é melhor ter paciência.

Veja algumas dicas para montar um time no Ultimate Team do Fifa 20:

Atenção da escolha da liga e dos times

A estratégia tem início muito antes da bola rolar. Os resultados das partidas ajudam muito a acumular Fifa Coins, então o time deve ser montado com atenção. Ligas maiores e mais famosas representam mais opções de jogadores e cards disponíveis. O entrosamento entre os atletas também deve ser considerado ao buscar um time capaz de evoluir.

Desafios e recompensas

Participe dos Desafios de Montagem de Elenco, com tarefas que envolvem montar equipes com atletas de características específicas. Ao mandar bem nessas tarefas, o jogador recebe pacotes com diversos jogadores. 

Tente acumular o maior número de cards possíveis e, depois, entre com os itens repetidos no Mercado de Transferências. Dessa forma, as recompensas podem ser transformadas em Fifa Coins.

Também vale participar dos Squad Battles e Draft, algumas das opções de jogo dentro do Ultimate Team. A evolução nessas modalidades leva ao ganho de recompensas em forma de pacotes, que podem ser colocados no mercado, ou Fifa Coins.

 

Assine o Xbox Live Gold e tenha o melhor do Fifa 2020 e de outros games de sucesso.

De olho no mercado

Já deu para perceber que os cards negociados têm papel importante na estratégia. Afinal, cada um desses itens pode ser objeto de uma transação com outros jogadores, tanto os atletas, quanto os consumíveis.

A dica, aqui, é sempre se fazer presente nesse mercado. Alguns consumíveis, como Cura, Contrato e Preparo Físico, costumam ser adquiridos de forma emergencial, o que pode garantir bons lucros.

E lembre-se de ficar de olho nos atletas do mundo real. Muitos nomes que se destacam em campos de verdade passam a valer muito mais no mundo virtual.

O caminho contrário também é válido: invista em cards que aparecem em ofertas mais baixas do que o normal e podem ser valorizados na venda.

Sempre atento

Leve o Fifa 20 para outros momentos do seu dia com o app Fifa Ultimate Team Web App. O serviço, disponível em versões web e apps para iOS e Android, permite que você possa gerenciar sua equipe mesmo quando não acessar o game.

Dessa forma, os trabalhos com transferências e bons negócios no mercado podem aparecer a qualquer hora.

Economia nos gastos

É claro que, entre uma transação e outra, o Fifa 2020 se destaca pelas partidas.

Entretanto, ao colocar o time em campo, vale pensar em formas de evitar prejuízos ou gastos extras. Às vezes, é melhor deixar a estrela do time no banco e poupar sua saúde para um jogo mais importante, sem correr o risco de gastar mais com recuperação do atleta.

Essas pequenas economias ajudam a deixar o saldo em Fica Coins maior, o que é ótimo para conseguir realizar boas transações no futuro.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top