Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Comparativos

FIFA 2019 vs PES 2019

Qual tem os melhores gráficos, licenças, modos e jogabilidade?

Os queridinhos de futebol para Consoles e PC games estão em uma nova batalha, em suas mais novas versões. Ambos possuem gráfico de alto nível em que é quase possível acreditar que está rolando uma partida de futebol de verdade na TV. Confira FIFA 2019 vs PES 2019 aqui.

FIFA vs PES 2019 – Licenças

 É claro que ambos possuem suas licenças, mas o FIFA leva o prêmio nesse item. Ele possui os times e ligas mais populares e queridos do mundo.

FIFA vs PES 2019 – Jogabilidade

Essa é uma batalha eterna entre ambos. Enquanto o FIFA tem jogadores mais ágeis e rápidos, o PES adota uma reprodução mais fiel do futebol. Jogo conta com jogadores mais realistas e um pouco mais lentos e jogadas de impacto.

O FIFA 2019 vem com uma novidade que gerou polêmica: ele dá mais ênfase a jogadores que passam mais a bola e focam em criar oportunidades de jogo com o time. Já o PES 2019 vem com um jogo mais realista que pede mais lançamentos de bola. 

FIFA vs PES 2019 – Gráficos

O objetivo de ambos os jogos é imitar um jogo de futebol de verdade, mas cada um faz isso do seu jeito, o que acaba dividindo opiniões. 

No FIFA podemos dizer que o estilo não mudou muito e a aparência dos jogadores chega a ser um pouco exagerada. Já no PES 2019, as características físicas são mais reais e podemos destacar a evolução gráfica no gramado e na torcida.

FIFA vs PES 2019 – Modos

Nessa disputa, vamos dar o prêmio ao FIFA 2019 que além do modo de cartas colecionáveis, destaca-se pelo modo de “a jornada”. Ele conta ainda com a Liga dos Campeões da UEFA. 

O PES 2019 tem bastante opções de jogabilidade também, mas acaba ficando bem para trás do FIFA 2019, nesse caso.

FIFA vs PES 2019 – Conteúdo

Ambos precisam de contratos e licenciamentos para usar jogadores, estádios, equipes e campeonatos. É tudo pensado para deixar a experiência realista ao máximo. 

No PES 2019, Vasco, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Corinthians, aparecem como parceiros ainda, e seus times estão sempre atualizados conforme a realidade.

Escolher entre o FIFA 2019 e o PES 2019 é uma decisão muito difícil, até porque cada um possui suas vantagens e suas desvantagens, dependendo muito do gosto do jogador. O FIFA 2019 conta com modos mais robustos, isso é bem claro, enquanto que o PES 2019 ganha na jogabilidade e na realidade dos jogos.

Jogue estes e outros mais de 10o títulos de jogos com o Xbox Live Pass!