icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Fifa 20 ganha DLC da Libertadores

Com atualização, equipes brasileiras chegam com nomes, escudos e uniformes oficiais, mas jogadores genéricos.

A DLC da Libertadores no Fifa 2020 foi liberada pela EA Sports do último dia 3 de março, com download gratuito para Xbox One, PS4 e PC. O pacote traz os torneios Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa, além de dois novos estádios.

Contudo, as equipes brasileiras aparecem com jogadores genéricos. O motivo é a Lei Pelé, segundo a qual as empresas devem negociar o direito de imagem com cada um dos atletas.

Com a chegada dos novos torneios, o Fifa 2020 passa a contar com times que, até então, eram exclusivos do concorrente eFootball PES 2020, da Konami. Apesar dos jogadores genéricos, presentes apenas nos times brasileiros, as equipes apresentam nomes, escudos e uniformes oficiais.

Já os novos estádios são o El Cilindro, do Racing, e Libertadores de América, do Independiente, ambas equipes argentinas.

Faça uma assinatura do Xbox Live Gold e tenha os melhores recursos do Xbox One!

Quais times chegam ao Fifa 2020 com a DLC da Libertadores

Com a nova atualização, os times brasileiros que entram no Fifa 20 são Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, pela Libertadores da América. 

Algumas das equipes que já estavam disponíveis em outros modos de jogo também aparecem nas competições. Athlético-PR, Santos e Grêmio participam da Libertadores. Uma atualização futura vai levar, ainda, o Internacional para o torneio. Já Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza e Goiás estão na Copa Sul-Americana. 

Já o Corinthians, eliminado durante a chamada Pré-Libertadores, segue como exclusividade do PES 2020.

As equipes argentinas Boca Juniors e River Plate, semifinalistas da Libertadores 2019, também chegam com nome, escudo e uniformes oficiais na competição. Entretanto, nos demais modos de jogos, os times seguem em sua forma genérica, pois também têm acordo com a Konami.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top