Fifa 20 ganha DLC da Libertadores
Com atualização, equipes brasileiras chegam com nomes, escudos e uniformes oficiais, mas jogadores genéricos.
A DLC da Libertadores no Fifa 2020 foi liberada pela EA Sports do último dia 3 de março, com download gratuito para Xbox One, PS4 e PC. O pacote traz os torneios Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa, além de dois novos estádios.
Contudo, as equipes brasileiras aparecem com jogadores genéricos. O motivo é a Lei Pelé, segundo a qual as empresas devem negociar o direito de imagem com cada um dos atletas.
Com a chegada dos novos torneios, o Fifa 2020 passa a contar com times que, até então, eram exclusivos do concorrente eFootball PES 2020, da Konami. Apesar dos jogadores genéricos, presentes apenas nos times brasileiros, as equipes apresentam nomes, escudos e uniformes oficiais.
Já os novos estádios são o El Cilindro, do Racing, e Libertadores de América, do Independiente, ambas equipes argentinas.
Faça uma assinatura do Xbox Live Gold e tenha os melhores recursos do Xbox One!
Quais times chegam ao Fifa 2020 com a DLC da Libertadores
Com a nova atualização, os times brasileiros que entram no Fifa 20 são Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco, pela Libertadores da América.
Algumas das equipes que já estavam disponíveis em outros modos de jogo também aparecem nas competições. Athlético-PR, Santos e Grêmio participam da Libertadores. Uma atualização futura vai levar, ainda, o Internacional para o torneio. Já Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza e Goiás estão na Copa Sul-Americana.
Já o Corinthians, eliminado durante a chamada Pré-Libertadores, segue como exclusividade do PES 2020.
As equipes argentinas Boca Juniors e River Plate, semifinalistas da Libertadores 2019, também chegam com nome, escudo e uniformes oficiais na competição. Entretanto, nos demais modos de jogos, os times seguem em sua forma genérica, pois também têm acordo com a Konami.
Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!