Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Fake News! Samsung nega lançamento do Galaxy Fold em julho e afirma que melhorias ainda não progrediram

Rumores foram desmentidos por representantes da coreana, que afirmam ainda não ter previsão de lançamento do celular dobrável.

Parece que a situação do Galaxy Fold, celular dobrável da Samsung, não está tão perto de ser resolvida. Nas últimas semanas, alguns rumores indicaram que o aparelho seria lançado até julho. Contudo, representantes da fabricante desmentiram essa informação.

Em nota divulgada no jornal coreano The Korean Harold, um executivo da Samsung afirmou que a empresa não tem planos oficiais sobre um lançamento no próximo mês.

Ainda segundo a nota, representantes da marca informaram que “nada progrediu desde o atraso em abril” e que, embora a Samsung tenha divulgado que anunciaria uma data de lançamento “nas próximas semanas”, a confirmação da chegada do Galaxy Fold ao mercado vai levar mais tempo que o esperado.

Vale lembrar, o celular dobrável da Samsung chegou a ser oficialmente lançado em abril deste ano. Porém os modelos enviados para a imprensa especializada apresentaram problemas em sua estrutura. Diante disso, a coreana cancelou a produção de novos aparelhos e trabalha em melhorias no modelo.

 

O Galaxy Fold ainda está longe. Mas os melhores tops de linha da Samsung estão em oferta na Loja Online da Claro!

 

Primeiro celular dobrável em 2019

Apesar do atraso da Samsung, é bem possível que o primeiro celular dobrável seja lançado ainda em 2019. Por enquanto, a empresa que está na frente dessa corrida é a Huawei, com o Mate X previsto para chegar às lojas em setembro. Entretanto, a fabricante chinesa também precisa lidar com alguns problemas relacionados ao mercado internacional.

Esse prazo dá alguns meses para a Samsung, finalmente, lançar o Galaxy Fold. Contudo, é pouco provável que a novidade seja apresentada em uma data próxima ao lançamento do Galaxy Note 10, próximo top de linha da marca que tem lançamento previsto para Agosto.

Em notícias anteriores, a Samsung afirmou que, antes de colocar o aparelho de volta no mercado, vai realizar uma conferência para imprensa, com objetivo de esclarecer os problemas e as soluções adotadas pela empresa.

 

Smartphones cheios de recursos avançados e com um preço para lá de especial, é na Loja Online da Tim!