Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Facebook suspende desenvolvedores de aplicativos por uso inadequado de dados

Mais de dez mil aplicativos foram desligados da plataforma.

Após muitas polêmicas nos últimos anos, o Facebook trabalha para reduzir problemas de privacidade de seus usuários. Uma das últimas iniciativas foi o desligamento de 400 desenvolvedores de aplicativos para a plataforma.

Segundo o Facebook, esses desenvolvedores apresentaram algum tipo de uso inadequado dos dados. Contudo, a punição não foi restrita ao vazamento de informações dos usuários e envolveu outros requisitos dos termos de compromisso da empresa.

Ainda de acordo com a plataforma de redes sociais, mais de 10 mil aplicativos foram desativados, uma média de 25 apps por desenvolvedor analisado. Violações mais graves de seus termos de conduta deverão ser direcionadas a processos judiciais.

Com redes sociais ilimitadas e navegações no Facebook sem gasto de internet, o plano controle da Oi é o mais completo para você!

Questões não afetam popularidade das plataformas

Apesar dos problemas enfrentados pela equipe de Mark Zuckerberg, as plataformas de suas empresas continuam em alta.

Inclusive, seus serviços ficam cada vez mais integrados. Por exemplo, tudo indica que, em breve, será possível realizar pagamentos com o Facebook Pay por meio do WhatsApp. Aliás, o mensageiro online continua como um dos mais populares do mundo.

Ainda sobre o vazamento de informações, o Facebook informou que, nos últimos meses, milhões de aplicativos de terceiros foram analisados. Em alguns casos, os apps e desenvolvedores foram desligados ainda nas fases de testes na plataforma.

Na TIM você também encontra os melhores planos para acessar o Facebook e outras redes sociais sem se preocupar com a franquia de dados!

voltar para o top