icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Facebook Messenger para iOS recebe atualização com visual mais simples

Nova versão tem foco no acesso às conversas e aba separada para explorar os Stories.

O Facebook liberou uma nova versão do aplicativo Facebook Messenger para iOS, sistema operacional dos iPhones. Já disponível na App Store, a atualização apresenta visual mais simples, com foco nas conversas.

A primeira boa notícia é que, assim, anúncios, bots e jogos saíram da página inicial. Para acessar essas ferramentas, é preciso realizar uma busca.

Outra mudança é na divisão do aplicativo. A primeira página é a Chats, ou Conversas, dedicada às conversas, com um atalho para os Stories mais recentes. Para ver outros Stories e a lista de amigos online, ou buscar amigos offline, é preciso acessar a aba People, ou Pessoas.

A atualização do Facebook Messenger é compatível com iOS 9 ou superior e watchOS 4.0 ou superior. Em breve o novo visual deve fazer sua estreia em smartphones Android

.

 

Faça a assinatura de um plano TIM Controle e tenha navegação liberada no WhatsApp, Messenger e outras redes sociais, sem gastar a internet da franquia de dados.

Messenger mais leve

Na página de descrição do Messenger na App Store, o Facebook anuncia que os desenvolvedores estão trabalhando para tornar o aplicativo mais leve. Por isso, é possível que algumas alterações sejam percebidas pelos usuários.

O objetivo é que, ao fim do processo, o programa ocupe menos espaço de armazenamento e tenha navegação mais rápida em relação às versões anteriores.

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top