icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Executivo da Redmi confirma estar trabalhando em flagship com conectividade 5G

Fabricante é conhecida por apresentar smartphones de custos mais acessíveis.

A corrida pelo mercado dos smartphones com conexão 5G está só no início. Cada vez mais fabricantes anunciam a intenção de lançar modelos compatíveis com a nova tecnologia. Recentemente, a Redmi, submarca da chinesa Xiaomi, confirmou que seu próprio smartphone com 5G está a caminho.

O anúncio veio de Lu Weibin, vice-presidente do grupo Xiaomi e gerente geral da Redmi. Ao ser questionado sobre um celular Redmi com 5G, Weibing respondeu que o aparelho está “sendo preparado”.

Vale lembrar que a Redmi é conhecida por oferecer smartphones intermediários

com configurações bem interessantes. Além de oferecerem um custo mais acessível. Logo, esse anúncio pode representar a chegada de um smartphone 5G mais barato por aí.

Nenhum detalhe sobre o projeto foi informado. Entretanto, é esperado que o aparelho trabalhe com o processador Snapdragon 855, da Qualcomm, compatível com a com a nova conexão 5G.

 

Compre já seu smartphone novo na loja online da TIM e garanta os melhores descontos do mercado!

 

Mais smartphones 5G

Com o anúncio, a Redmi se junta a várias fabricantes que já confirmaram a produção de smartphones 5G. Para começar, tem a própria Xiaomi, com uma versão do Mi Mix 3, que deve ser lançado nos próximos meses.

A Samsung também vai pegar carona com um modelo já existente, e deve apostar no Galaxy S10 em versão com 5G. 

Outra fabricante chinesa, a Huawei, pretende lançar duas inovações em um único modelo, já que o Huawei Mate X é um smartphone com tela dobrável e compatível com 5G. Além disso, é bem provável que outro top de linha da marca também ganhe versão em 5G, como o Mte 30 ou o P3 Pro.

No Brasil, a conexão 5G ainda deve demorar a chegar, já que os primeiros passos para instalação da tecnologia estão previstos para 2020.

 

Aproveite as ofertas e garanta os melhores lançamentos de smartphones na Claro!

voltar para o top