icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Notícias

Executivo da Microsoft confirma Xbox Series X com Audio Ray Tracing

Novo console deve ser lançado em novembro. Confira mais detalhes!

Há alguns dias atrás um especialista da Microsoft disse que o Xbox Series X teria um hardware voltado para a parte de som. Agora, a novidade é que a informação foi confirmada por Jason Ronald, diretor de gestão de programas da Xbox. O novo dispositivo vai contar com o recurso de som Audio Ray Tracing.

Embora o executivo tenha feito tal afirmação no decorrer de uma participação em um podcast, ainda não foi revelada muitas informações a respeito do funcionamento desse recurso de áudio no Xbox Series X. Tais detalhes devem ser revelados na GDC 2020, se o evento não for cancelado devido ao coronavírus. 

Em relação ao Audio Ray Tracing, Ronald disse:  “Com a introdução do Audio Ray Tracing acelerado por hardware com a série X da Xbox, podemos realmente habilitar um conjunto totalmente novo de cenários, seja iluminação mais realista, reflexões melhores, podemos até usá-lo para coisas como áudio espacial e ter Audio Ray Tracing. Estamos realmente focados em impulsionar o próximo nível de imersão”. 

 

Com o Xbox Live Gold você tem os melhores recursos do Xbox One. Faça já sua assinatura e aproveite também os títulos disponíveis do Games with Gold!

Quando o Xbox Series X será lançado?

Ao que tudo indica, o lançamento do Xbox Series X deve acontecer em novembro de 2020. 

 

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

 

voltar para o top