icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Está chegando! PES 2020 será lançado para smartphones em outubro

Desenvolvedores prometem os mesmos recursos da versão para consoles e PC.

Uma ótima notícia para os fãs de games de esporte, a Konami anunciou que o PES 2020 será lançado em versão mobile em outubro de 2019. 

Assim, o principal rival do Fifa 2020 também poderá ser jogado em smartphones e tablets. Segundo a empresa, quem for jogar o PES 2020 no celular pode ficar tranquilo. A versão vai apresentar as mesmas opções de modalidades e gameplay da edição para consoles e PC; que será lançada em 10 de setembro.

Isso inclui as novas licenças conquistadas p or PES 2020, com times como Barcelona, Arsenal, Bayern, Manchester United e Juventus. Uma atualização, prevista para o segundo trimestre do próximo ano, vai incluir os times do campeonato EURO 2020. Além disso, o jogo contará com todas as fases do campeonato.

Encontre seu smartphone para jogos na loja online da TIM e fique pronto para o lançamento do PES 2020 para Android ou iOS!

Modo online para PES 2020 no celular

Outra ótima notícia para quem for jogar o PES 2020 no smartphone é que não será preciso fazer uma assinatura do Xbox Live Gold ou do PS Plus para participar de partidas online. Assim, mesmo que você não tenha um dos consoles, pode se arriscar contra outros jogadores.

Já para a versão para Xbox One, PC e PS4, a Konami promete movimentos de bola mais aprimorados durante as partidas, em relação ao PES 2019. A empresa também buscou oferecer melhorias no sistema de Inteligência Artificial usado na defesa dos jogos.

Para deixar a comunidade sempre em movimento, PES 2020 vai ganhar o Matchday, eventos semanais online com competições e premiações.

voltar para o top