Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Especialistas acreditam que iPhones 11 e o possível iPhone SE2 devem impulsionar Apple

Expectativas para vendas até o fim de 2019 também são positivas.

O analista de mercado Ming-Chi Kuo prevê aumento de 10% nas vendas de iPhones durante o primeiro trimestre de 2020. Os maiores responsáveis pelo crescimento devem ser os aparelhos da série iPhone 11 e o possível lançamento do iPhone SE 2, com custo mais baixo.

Segundo o especialista, a Apple deve vender entre 54 e 50 milhões de aparelhos no período. A divisão maior pode ficar entre o iPhone 11 Pro, com algo entre 13 e 15 milhões de modelos comercializados, e iPhone 11, com 22 a 24 milhões de unidades vendidas.

Os números são bem melhores do que os 42 milhões de iPhones vendidos no primeiro trimestre de 2019. No período, o iPhone XS alcançou cerca de 12 milhões de consumidores, enquanto o iPhone XR ficou em aproximadamente 14 milhões de vendas.

Na verdade, as boas notícias já devem aparecer até o fim de 2019. A previsão é de que os modelos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max alcancem, no mínimo, entre 70 e 75 milhões de vendas ainda esse ano. 

Fique de olho na chegada do iPhone 11 ao Brasil na loja online da TIM!

iPhone 11 no Brasil

No Brasil, os novos smartphones da Apple serão lançados em 18 de outubro. Os aparelhos chegam até antes do que era esperado. Normalmente, uma nova geração de iPhones costuma aparecer no país em meados de novembro.

Uma das grandes mudanças da edição foi o uso de uma câmera tripla nos iPhones 11 Pro e 11 Pro Max, que contam com tela OLED. Já o iPhone 11 chega um pouco mais simples, com câmera dupla e tela LCD. Entretanto, o desempenho do chip A13 Bionic é um ponto em comum de todas as versões.

Já o iPhone SE 2 ainda não foi confirmado pela fabricante. Contudo, os rumores já andam bem avançados. De acordo com as notícias, o modelo terá custo mais acessível e deve apostar em um visual parecido com o iPhone 8, com direito ao Botão Home.

Os melhores iPhones de diferentes gerações estão na Claro! Acesse e conheça as promoções de aparelhos e planos da operadora.

voltar para o top