icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

iOS

Especialistas acreditam que falta de inovação e recursos deve impactar vendas do iPhone 11

Novos iPhones ficam devendo quando comparados a outros tops de linha.

Os lançamentos da Apple estão sempre entre os mais aguardados do ano. Com a linha de 2019, formada pelo iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, não foi diferente. 

Entretanto, após o anúncio oficial dos aparelhos em 10 de setembro, especialistas da área não se mostram muito otimistas em relação ao sucesso dos novos iPhones.

O motivo seria a falta de inovações consideráveis nos aparelhos. Em comparação aos tops de linha Android de empresas como Samsung e Huawei, o iPhone 11, e seus variantes, ficam devendo em novidades.

 

As melhores gerações de iPhones estão na TIM. Acesse a loja online e aproveite as promoções para garantir seu smartphone novo!

Notch de tela, câmeras e 5G

É possível destacar pelo menos três pontos em que os novos iPhones não surpreendem. O primeiro é o display com notch. Enquanto outras fabricantes apostam em menos interferências na tela, a Apple trouxe de volta o mesmo entalhe visto em gerações anteriores. Aqui, vale lembrar do Galaxy S10, por exemplo, que tem um único furo no canto do display.

Outro ponto está nos recursos de câmeras. Depois ser responsável pela popularização da lente dupla, a Apple não avançou muito mais. Embora apresente alguns avanços nos processadores de imagem, o iPhone 11 continua com duas lentes.

Já os mais avançados iPhone 11 Pro e 11 Pro Max investiram em câmera tripla, e não ficam devendo em qualidade. Contudo, os recursos não se destacam em comparação a concorrentes como o

Huawei P30 Pro, com quatro lentes e alto nível de aprimoramento de imagens.

Finalmente, os novos iPhones deixaram de lado a conexão 5G. A Apple é conhecida por esperar a evolução de algumas tecnologias antes de implementá-las em seus smartphones. Entretanto, é possível que o público tenha pressa em ter nas mãos a nova rede de internet móvel.

Ao considerar esses fatores, pode ser que mesmo os fãs da Apple prefiram esperar para ver o que vem por aí em 2020. Considerando os preços dos iPhones, o esperado é que o iPhone 11, versão mais modesta e acessível, leve a melhor nas vendas até o próximo ano.

Além disso, a queda de preços em edições anteriores dos smartphones Apple pode fazer com que o público prefira gastar menos em modelos mais antigos.

 

Quer comprar um iPhone mais barato? Conheça as ofertas da Loja Online da Claro e garanta seu smartphone novo sem sair de casa!

voltar para o top