icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dicas e curiosidades

Dying Light 2: conheça o jogo de zumbi que será lançado em breve para Xbox e PS4

Um dos jogos mais esperados de 2020 teve lançamento adiado pela segunda vez.

A espera pelo jogo de terror e sobrevivência Dying Light 2 será ainda mais longa do que os fãs pensavam. O game foi anunciado durante a E3 2018, com previsão de lançamento para 2019. Após um adiamento, a data passou para o primeiro trimestre de 2020. Contudo, a Techland anunciou, recentemente, que sua chegada foi adiada mais uma vez, sem uma nova previsão.

Segundo representantes da desenvolvedora, o atraso busca entregar a melhor experiência possível aos jogadores. 

A narrativa se passa 15 anos depois dos acontecimentos do primeiro Dying Light. Além de sobreviver aos desafios do mundo pós-apocalipse zumbi, o protagonista Aiden Caldwell tenta encontrar uma cura para a epidemia. A campanha alterna momentos de exploração, com técnicas de parkour, ação e combates. 

Faça agora uma assinatura do Xbox Live Gold e tenha os melhores recursos dos jogos para Xbox One!

Cada decisão conta

Segundo os responsáveis pelo desenvolvimento, Dying Light 2 vai chegar com mapa até 4 vezes maior do que o visto no primeiro jogo. A cidade será dividida em sete regiões, com dinâmicas, riscos e domínios diferentes.

Um dos destaques da segunda edição do game será a força que cada uma das escolhas do jogador tem na narrativa, no melhor estilo RPG. Para isso, a equipe conta com o roteirista Chris Avellone, que trabalhou em produções da franquia

Fallout e em Star Wars: Jedi Fallen Order, entre outros sucessos da indústria.

Segundo informações dos membros da equipe, a campanha de Dying Light 2 vai levar, no mínimo, 15 horas de jogo. Todavia, o jogador pode levar até 100 horas para conhecer todas as possibilidades oferecidas. Sem falar na campanha multiplayer colaborativa para até quatro pessoas.

Os ciclos de dia e noite, cada um com seus desafios distintos, estará de volta em Dying Light 2. Outro elemento da primeira edição que vai retornar é o uso do parkour. Contudo, os saltos ganharão mais funções, como surpreender os inimigos ou mesmo amortecer uma queda com uma ajudinha dos zumbis. 

Também é esperado que os personagens humanos sejam mais desenvolvidos, com novas formas de eliminar os morto-vivos.

Dying Light 2 para Xbox One e PS4

Desde seu primeiro anúncio Dying Light 2 foi confirmado para Xbox One e PS4. Contudo, após os atrasos, é possível, porém não confirmado, que o game chegue pronto para as novas gerações, Xbox Series X e PS5.  

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top