icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Notícias

Disney Plus: saiba como o serviço vai funcionar em sua estreia no Brasil

Detalhes da plataforma de streaming foram revelados. Conheça!

A estreia da Disney Plus, nova plataforma de vídeos em streaming, está prevista para o dia 12 de novembro nos Estados Unidos, Canadá e Holanda. Com a proximidade da data, novos detalhes sobre a interface, o funcionamento e o conteúdo são revelados.

Durante a edição da Expo D23, voltada para fãs do universo Disney, foram confirmados 500 filmes e 7.500 episódios de séries já no primeiro dia da estreia da plataforma.

E uma importante informação sobre a interface da Disney Plus também foi divulgada. Ao que tudo indica, o destaque será para o conteúdo proprietário. Isso porque, logo no topo, haverá um carrossel destinado a produções como séries e filmes que a plataforma quer destacar.

Abaixo, mais destaques. Desta vez, para as produções dos estúdios Disney como Star Wars, Pixar, Marvel e National Geographic.

Conforme foi anunciado, tais destaques devem levar em consideração também as preferências dos usuários, coletadas por meio de aprendizagem de máquina, além de seleções feitas por humanos.

A empresa garantiu ainda que a Disney Plus vai oferecer a mesma experiência para usuários de diferentes aparelhos compatíveis como Chromecast, Apple TV, PlayStation 4 e Xbox One, por exemplo.

 

Prepare-se para a estreia de Disney Plus assinando a Oi Fibra! Tenha internet rápida para assistir a esses e outros conteúdos por streaming!

Disney Plus vai permitir até sete perfis, incluindo opção para crianças

Assim como acontece em plataformas concorrentes, como Netflix, a Disney Plus vai permitir o compartilhamento da conta com outros usuários. Serão até sete perfis, cada um com sua própria lista de recomendações e histórico de conteúdo assistido.

No entanto, no momento de sua estreia, a Disney Plus vai suportar o uso simultâneo em até quatro telas, no plano mais barato.

Além disso, haverá uma opção de perfil especial para crianças de até sete anos. Nesse caso, a interface será um pouco diferente, com elementos maiores e mais coloridos.

O que também pode facilitar a vida dos pequenos é a classificação do conteúdo de acordo com os personagens, e não pelo nome do programa, filme ou série, por exemplo.

Quando a Disney Plus estreia no Brasil?

Apesar das novidades, a estreia da Disney Plus no Brasil ainda não foi citada. Contudo, espera-se que a plataforma desembarque em terras sul-americanas em 2020. Pelo menos foi o anunciado pelo perfil oficial de Star Wars no Twitter.

A Disney também já lançou uma página oficial da plataforma para o Brasil, em que é possível fazer um pré-registro e começar a receber as novidades.

voltar para o top