icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Dicas e curiosidades

Deezer: conheça 5 funções pouco conhecidas

Streaming com diferenciais e maior lista de músicas disponíveis tem funções diferenciadas.

O Deezer já é destaque dentre os aplicativos de streaming de música há uns anos. Além disso, ele ainda é o que tem o maior acervo de músicas disponíveis dentre seus concorrentes e, pode ainda, ser contratado “de graça” pelos planos Black da Tim

Mas você conhece todas as funcionalidades desse app? Tem certeza? Listamos a seguir algumas que são muito pouco conhecidas e podem ajudar, e muito, sua experiência no aplicativo.

Confira os planos TIM Pós e ache o ideal para você com Deezer e outros aplicativos ilimitados!

Função Flow do Deezer

Você conhece a função “flow”? Ela é uma playlist que o próprio Deezer cria para você, com base nos estilos de música que você mais ouve. Somente o Deezer possui essa funcionalidade, por enquanto, que conta a inteligência de algoritmos para conseguir criar a lista de músicas mais a cara do usuário.

Basta clicar na playlist “flow” na home do aplicativo (web ou mobile) que o próprio serviço faz o serviço de tocar só aquilo que você gosta.

Função MP3 do Deezer

Essa é uma das funcionalidades mais interessantes da plataforma. Sabe aquelas músicas em MP3 que você baixa no celular e ocupam espaço do seu celular? Então, você pode colocá-las no Deezer para que elas não ocupem mais a sua memória e, ainda, poderá ouvir quando quiser. 

 

Função Mix do Deezer

Com essa função, você pode escolher um canal e clicar em “mix” para deixar o mesmo estilo de música tocar aleatoriamente para você. Assim, as músicas que tocarem serão conforme a banda ou artista escolhido no canal.

Função Family Mix do Deezer

Essa funcionalidade só serve para quem é assinante do plano família. Com ela, o app faz um mix dos estilos e músicas mais ouvidas pelos usuários do plano e as toca de forma aleatória e bem eclética.

Aplicativos parceiros do Deezer

O Deezer tem parceria com alguns aplicativos que podem melhorar ainda mais a experiência de seus usuários com o mundo da música. 

O Stateeztics é um deles, e permite que traçar o perfil musical e consumo de música do usuário. Além deste, há o Edijing também que permite que sejam feitos mixes e versões remix das músicas disponíveis no app.

Por fim, há o aplicativo Chordify, que lê a música que está sendo tocada no Deezer e a transforma em partículas e letras. É ideal para músicos e quem toca instrumentos.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top