icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Xbox

Dead by Daylight Special Edition – Review

Jogo de terror multiplayer tem premissa simples e atmosfera tensa.

O jogo Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer online de premissa bem simples e que cumpre bem seu objetivo.

Um de seus trunfos é o estilo claramente inspirado em filmes do gênero Pânico e Sexta-Feira 13. Por qualquer motivo que seja, alguns adolescentes vão parar em algum lugar remoto. E, claro, tem um serial killer por perto que quer acabar com todos eles.

Os objetivos não poderiam ser mais óbvios. Os quatro sobreviventes precisam chegar com vida até o fim da noite, enquanto o maníaco tenta fazer mais vítimas. Dead by Daylight não perde muito tempo no desenvolvimento da narrativa, e nem precisa.

 

Acesse agora a loja do Xbox para conhecer mais games e vantagens do console da Microsoft!

 

Habilidades diferentes

 

Os personagens são escolhidos por cada jogador antes do início da partida, e oferecem experiências bem diferentes.

Acompanhados em terceira pessoa, os sobreviventes são mais ágeis e podem usar equipamentos variados, mas são fracos. Além disso, os jogadores podem escolher algumas habilidades que os ajudem escapar do serial killer da vez.

Já o assassino é jogado em primeira pessoa e é bem mais lento. Em compensação, não pode ser morto.

Dead by Daylight não se resume a encontrar esconderijos. Ao longo da partida, os sobreviventes devem realizar uma série de tarefas para escapar do assassino, como achar caminhos livres e manter os geradores funcionando. Essa parte de gerenciamento dos recursos oferecidos pelo c enário, aliás, é fundamental para chegar com vida ao fim do game.

 

Mecânicas descomplicadas

 

Os comandos de Dead by Daylight são bem simples e um conhecimento prévio de suas mecânicas não é indispensável. Em poucos minutos os jogadores entendem como se movimentar e interagir com os cenários, e não há cenas de combates diretos.

Assim, a tensão do jogo fica, exclusivamente, por conta de sua própria dinâmica. Entretanto, os fãs do estilo não vão se decepcionar nesse ponto. As cenas são muito bem conduzidas para manter o clima de suspense em todos os momentos, principalmente para os jogadores que assumem os sobreviventes.

A cada partida, os cenários são gerados de forma aleatória, com alterações em pontos estratégicos, esconderijos e recursos do espaço. Essa foi uma boa sacada dos desenvolvedores, já que impede que as partidas fiquem repetitivas.

Cada jogo vai ser diferente do anterior, não só pelas mudanças nos cenários, mas pelas próprias interações entre os participantes. Além disso, jogar como sobrevivente e assassino são experiências completamente distintas.

 

Dead by Daylight no Xbox Game Pass

 

Os assinantes do Xbox Game Pass vão poder experimentar toda a tensão de Dead by Daylight. Outros títulos que fazem parte da plataforma de assinatura de jogos da Microsoft são The Walking Dead: A New Frontier, Just Cause 4 e Resident Evil 5, entre centenas de outros.

Também vale lembrar que a empresa anunciou o Xbox Game Pass Ultimate. Ao unir o catálogo de games liberados e as vantagens do Xbox Live Gold, o programa é ideal para quem quer aproveitar todos os recursos do Xbox One.

voltar para o top