icone office 365

R$40 de desconto no Office 365 com o cupom: CD40

Teste de velocidade

Blog

Coronavírus: Vivo libera navegação no app do SUS sem gastar da franquia para clientes

Assinantes dos planos Vivo pós e pré-pagos navegam no aplicativo do Ministério da Saúde sem gastar internet do plano e podem se manter informados sobre o surto de coronavírus no Brasil.

Clientes dos planos de celular Vivo podem navegar no aplicativo Coronavírus – SUS sem gastar internet. O acesso é liberado para assinantes dos planos pós e pré-pagos.

Desenvolvido pelo Ministério da Saúde, o aplicativo Coronavírus – SUS oferece as principais informações sobre a epidemia da doença causada pelo Covid-19 no Brasil. Os usuários podem saber quais são os sintomas, formas de contágio, pegar dicas de prevenção e acessar as notícias mais recentes de fontes confiáveis.

Além das informações essenciais, o aplicativo oferece uma triagem inicial para que o usuário identifique suspeitas de coronavírus com base em um questionário sobre sintomas. Caso a suspeita se confirme, o sistema informa quais atitudes devem ser tomadas e os endereços das Unidades Básicas de Saúde – UBS – mais próximas.

Com download gratuito, o aplicativo Coronavírus – SUS está disponível para Android e iOS. Além da Vivo, a Claro também liberou a navegação de seus planos de celular no app, sem gasto da franquia.

 

Contrate o seu plano Vivo Controle com WhatsApp ilimitado pela internet e aproveite as vantagens da operadora.

Medidas das operadoras durante o surto de coronavírus no Brasil

Diferentes operadoras divulgaram planos de ação que buscam auxiliar no combate ao coronavírus no Brasil.

Além do acesso gratuito ao aplicativo do Ministério da Saúde em seus planos de celular, a Vivo abriu o sinal de mais de 100 canais de TV em seus pacotes de TV por assinatura.

Net Claro, Sky TV e Oi TV também adotaram medida semelhante e liberou o acesso a mais canais para os assinantes de TV por assinatura.

Já em relação à internet banda larga, a Net Claro afirmou que os clientes de seus planos terão maior velocidade para navegação, que será oferecida ao longo dos próximos dias. Já a Vivo informou que vem reforçando a capacidade de transmissão de suas redes fixas e móveis, para atender à maior demanda.

Quer economizar no seu plano de celular e banda larga? Confira aqui as melhores ofertas da semana!

voltar para o top